Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite.
Galera o char de algum de vocês está " Bugando net " automaticamente no meio do x1?
Meus pot's estão normais, porém quando eu estou trocando hit no meio do x1 para de subir dano do adversário, e quando o dano volta a subir eu dou bastante dano.
Não é minha net, minha net está boa, quando eu estou no meio do x1 os pots continuam decendo, só o dano que para de subir.
Gostaria de saber se isso está acontecendo com todo mundo ou é meu char q ta bugado.

#Edit
Não é visual galera, os players com quem eu vou x1 estão falando q lá no pc deles parece q to bugando net.

Já tentei ativar a rota alternativa, porém, quando eu ativo meus pots não descem, fica muito delay na net.

Edited by Carvalho_

ImagemImagem
Imagem

Featured Replies

Alguns jogadores estão reclamando sobre este problema, o problema pode ser até mesmo com a sua internet ou com a instabilidade ocasionada em nosso servidor. Fique tranquilo, nossa administração está trabalhando para resolver alguns problemas do gênero, continue aguardando e tenha paciência.
Creio que isso seja apenas visual, não afetando assim o jogo. Caso deseje, recomendo que exclua os arquivos "Update" e "Settings" da pasta do seu MuAwaY para que qualquer arquivo corrompido no seu Mu seja corrigido.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Amigo, estamos recebendo diversas reclamações de players que estão com certos problemas de conectividade, pois no momento o nosso servidor encontra-se com algumas instabilidades em determinadas regiões. No mais, fique tranquilo, pois a Administração já vem trabalhando para resolver esse problema. Sugiro que para amenizar um pouco esse tal "Bug" Desative/Ative a "Rota Alternativa", como mostra na ilustração abaixo:

Imagem
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Sim devido a grande instabilidades que o Jogo esta passando esta ocorrendo varios problemas a lentidão etç; Tente ativar/desativar a rota alternativa para ver se o problema melhora.
Atualmente estamos passando por várias instabilidades no servidor, uma dela é este decorrente "lag" que se impõe ao character. Infelizmente não existe algo que se possa fazer, apenas aguardar com que tudo se normalize!!
Vale ressaltar: Lag's, disconect's decorrente em nosso servidor, são problemas técnicos que nossa administração já esta resolvendo.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.