March 4, 20187 yr comment_5826513 O servidor aparenta instabilidades em algumas regiões, portanto, não é apenas você que está sofrendo com o mesmo problema, porém, fique tranquila, nossa administração já está trabalhando para resolver este problema, apenas tenha paciência e continue aguardando. Report
March 4, 20187 yr comment_5826514 Recomendo que realize o processo que está na caixa de aviso. Lembre-se que o servidor está passando por uma instabilidade, logo este também pode ser o motivo do erro mostrado por você. De antemão muitos problemas estão sendo resolvidos com uma simples reinicialização do modem e também apagando os arquivos Update e Settings da pasta do MuAwaY. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
March 4, 20187 yr comment_5826515 Olá, boa noite, o servidor esta passando por instabilidade, lhe recomendo que faça o que se pede na caixa de aviso. Quote•Alguns erros que aconteceram comigo e deram certo. •Feche o jogo pelo gerenciador de tarefas. •Reinicie seu modem. •Reinicie sua maquina. •Apague os arquivos Update e Settings. (Apague o que tem dentro e não a pasta, após isso clique em salvar). Recomendo que apague apenas a Update. Observação: alguns jogadores estão passando pelo mesmo problema. Edited March 4, 20187 yr by Elemmen Atenciosamente, Elemmen. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
March 4, 20187 yr comment_5826516 Já tive esse erro, mas fiz o seguinte processo: Reiniciei minha internet e meu PC, depois consegui logar normalmente. Recomendo que faça o mesmo. [Membro] Jesus - LoveWar™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
March 4, 20187 yr comment_5826525 xGabryel, em 04 March 2018 - 01:36 AM, disse:O servidor aparenta instabilidades em algumas regiões, portanto, não é apenas você que está sofrendo com o mesmo problema, porém, fique tranquila, nossa administração já está trabalhando para resolver este problema, apenas tenha paciência e continue aguardando. Correto. Tente novamente dentro de alguns minutos, caso não consiga logar, me contate por MP. Report
March 4, 20187 yr comment_5826526 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Tentei varias vezes logar, não consigo.
Alguém pode ajudar?