Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a recuperação de conta antiga.

Boa noite
Faz anos que não logo em minha conta e a 5 dias decidi voltar a jogar só que quanto vou recuperar dados via e-mail aparece que o e-mail foi enviado mais não chega nenhum e-mail na caixa de entrada, lixo eletrônico e em nenhuma pasta do meu e-mail, aí não sei se é algum erro do site.
Alguém pode me ajudar por favor
(Obs. Se o POST estiver no local errado, Desculpe)

Edited by Gfranca

Featured Replies

Atualmente todos os e-mail's que são enviados diretamente do fórum/site para o seu hotmail está com problema, nossa administração já está ciente e em breve este problema será arrumado.
Caso você queira recuperar seus dados pessoais, terá que entrar em contato com o setor administrativo via ticket, caso não saiba como enviar ticket, acesse o tutorial abaixo e realize todos os procedimentos, veja:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
De acordo com o termo de uso 1.13 na qual você concordou quando criou sua conta, contas que ficarem inativas igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluídas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
Termos de uso: https://www.muaway.net/site.php?pag=termos

Desta forma, recomendo que envie um ticket à administração para tentar reaver sua conta.
Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Ver postGfranca, em 04 March 2018 - 01:20 AM, disse:

Mais para mim abrir um ticket tenho que tarde logado na minha conta e esse é o problema

Como você não tem acesso a sua conta, será necessário você enviar o ticket através de uma conta secundária (caso você não tenha nenhuma, será necessário criar uma nova conta para enviar o ticket).

Edited by Avira-

Imagem
Imagem
  • Author
Mais para mim abrir um ticket tenho que tarde logado na minha conta e esse é o problema

Quote

Olá, boa noite, lhe recomendo que envie um ticket para a administração. Caso não saiba enviar um ticket, segue o tutorial a baixo:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Observação: como não consegue logar na sua conta, lhe recomendo que crie outra é mande o ticket.

Edited by Elemmen

Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente, Elemmen.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Olá, bom dia!
Segundo os termos de uso, caso sua conta fique inativa por mais de 180 dias existe a possibilidade de ser deletada do banco de dados do servidor. Entretanto caso deseje tentar realizar a recuperação da mesma crie uma conta secundária e envie um ticket ao setôr administrativo, em seguida aguarde 72 horas (3 dias úteis) por um respaldo.
[Tutorial] Enviando ticket a administração
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.