Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas

Não consigo ficar online por mais de 10 min que já tomo dc

Já fiz todos os processos solicitados no tópico anterior e não resolveu nada, e a minha internet está ótima.
Atenciosamente, Vitor_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Featured Replies

Alguns jogadores estão sofrendo com o mesmo problema que você, o servidor está passando por instabilidades em diversas regiões, portanto, não há nada oque fazer, apenas aguardar até que nossa administração resolva este problema.
O servidor está passando por instabilidades. O problema já foi repassado para a Administração e eles estão trabalhando em uma solução para isso. Aguarde.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
No momento o servidor está passando por algumas instabilidades em determinadas regiões, ocasionando certos problemas de conectividade. Se você já fez todos os procedimentos citados no tópico anterior e não resolveu, o que resta é aguardar até que esses problemas sejam sanados pela Administração. Vale lembrar que a Administração já está trabalhando diariamente para resolver logo esses problemas.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Inicialmente, clique com o botão direito do mouse sobre o aplicativo/ícone do MuAwaY e posteriormente selecione “Abrir local do arquivo”, exclua os arquivos “Upadate e Setings” – que estão presentes na pasta do MuAwaY.
Imagem

Após realizar esse procedimento, reinicie o moldem e abra o launcher/jogo novamente.
Persistindo o problema, efetue o download novamente do cliente em nosso site e instale o jogo novamente, com o antivírus desativado.


Veja se obtém sucesso.


Não acompanhei o tópico de sua autoria, mas se mesmo assim continuar com problemas, deve executar o jogo como administrador, e aguardar, pois, anomalias e instabilidades podem estar sendo gerados pelo procedimento que vem sendo executado pela administração, a "renderização de portas" por todo o Brasil, onde irá se conectar ao servidor pela rota mais próxima da sua localidade, no entanto, talvez a mais próxima ainda esteja muito longo, o que gera problemas.

Edited by WSA_

Atenciosamente, WSA_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Olá,

É provável que o seu problema esteja relacionado as pequenas instabilidades pelas quais o servidor está passando. Houve informações de que o setor administrativo está ciente do problema e o mesmo será sanado em breve. Por fim, envie e-mail para [ suporte@muaway.net ] e relate o ocorrido, para uma possível verificação e solução.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá,

De antemão lhe informo que alguns jogadores encontram-se passando por instabilidades momentâneas e nossa administração já está ciente do ocorrido e trabalhando para corrigir o problema o mais rápido possível.

Sua autoria já efetuou o teste "com" e "sem" a Rota Alternativa ativada ? Caso não tenha efetuado o teste, sugiro que siga os passos abaixo:

@Obs: Em alguns casos a Rota Alternativa não é a melhor opção, pois pode ao invés de melhorar sua conexão deixá-la lenta.

Quote

  • 1º Execute o Launcher do Mu Away como administrador e em seguida clique em Opções.
    Imagem

  • 2º Localize e Ative/Desative a Rota Alternativa e em seguida clique em Aplicar
    Imagem

    3º Clique em jogar e veja se o seu problema foi sanado.




Obs²: Se nenhum dos procedimentos surtir efeito na correção do problema, sugiro que esteja reportando-o ao setor administrativo através do email suporte@muaway e/ou ticket, lembrando de informar o máximo possível de detalhes, como por exemplo sua cidade, provedor de internet utilizado e etc.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Verifique sua internet se está funcionando corretamente se estiver é só o servidor passando por instabilidades e devemos aguardar a administração do Jogo MuAwaY resolver o problema
Olá
O Servidor está passando por instabilidades em algumas regiões, a nossa administração está trabalhando para que isso se resolva o mais rápido possível, se você ja realizou todos os procedimentos possível, provavelmente você é uma das pessoas que estão sendo afetadas. Aguarde, brevemente teremos notícias a respeito e uma resposta referente aos problemas e também possivelmente uma normalização
Atenciosamente: HolyStones
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Não é nenhum problema com seu computador/internet, o problema está no Mu, ele está instável no momento. A administração já foi contatada e está trabalhando com os programadores para sanar esse problema.

ImagemImagem
Imagem
O problema com o disconnect acontece quando você está executando algum comando dentro game? Lutando? em qual mapa acontece?
Tente alterar a sua rota, ative a rota alternativa. Caso a mesma já esteja ativada, desative e verifique se o problema irá persistir.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

  • Author
Ontem eu só tomava DC em mapas muito lotados, hoje estou tomando em todos os lugares

Já ativei e desativei a rota, infelizmente não adianta nada
Atenciosamente, Vitor_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.