Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como recuperar os dados da minha conta?

Tenho uma conta muito antiga, provavelmente +3 anos de conta, ultimo login em 2016.
Lembro o login e a senha dela para entrar no jogo ou no site.
Porém tem dados que eu não lembro, como e-mail que eu usava antigamente e senha do bau, gostaria de saber se tem alguma forma de eu recuperar esses dados ou muda-los de preferencia.

Featured Replies

A única maneira para você conseguir recuperar os tais dados perdidos, você deverá entrar em contato com a nossa administração através do ticket.
Proceda: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/381930-relembrando-sua-senha-do-bau-pelo-site/page__p__3453498__fromsearch__1&#entry3453498
Sem sucesso terá que tratar do assunto via ticket, pois, possivelmente sua conta deve estar inativada e não lembra do e-mail, o que dificulta o processo.
Ortografia.

Edited by WSA_

Atenciosamente, WSA_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Olá,

Realize a abertura de um ticket através de nosso website e informe sua situação. Dessa maneira, será encaminhado ao Sr. um formulário para preenchimento com informações sobre sua conta. Por fim, caso não saiba enviar um ticket, visualize o procedimento correto no tópico a seguir:
[Tutorial] Enviando ticket a administração: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Há um tempo atrás contas inativas eram excluidas do data base do servidor, conforme ficou explícito nos "Termos" do servidor:

Quote

1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluídas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.


Caso queira verificar se a sua foi excluida ou não, recomendo que envie um ticket para a administração. Creio que o seu processo seja um pouco mais complicado, visto que você não lembra informações básicas como o seu e-mail.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Nesse caso você terá que enviar um ticket para setor administrativo, necessário que sua autoria responda o formulário com o máximo de respostas corretas possíveis.
Olá,
Ultima maneira de recuperar sua conta é entrando em contato com o setor administrativo via ticket, veja abaixo como entrar em contato:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Atamu!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
Bom Dia!
Sugiro que esteja enviando um Ticket para a Administração e contando o seu problema,no momento é a maneira mais viável de recuperar determinados dados da sua conta.
Caso não saiba como enviar um Ticket para a Administração, siga os passos do seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/


@EDIT: Desculpe o erro, estive pesquisando aqui no fórum e atualmente ninguém corre mais riscos de perder a sua conta por inatividade. Essa regra já foi extinta.

Edited by Espanta

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Sim, existe uma forma para você recuperar os seus dados, cujo é enviando um ticket para nossa administração solicitando esta suposta alteração. Porém, você terá que provar para o administrador que a conta é realmente sua, caso você consiga provar isso, o administrador lhe passará os dados da sua conta.
Não sabe entrar em contato por ticket? Veja á seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
  • Author
Agradeço a todos que responderam, irei mandar um ticket.
Olá , Bom dia !

Sugiro que esteja enviando um Ticket para a Administração e contando o seu problema,no momento é a maneira mais viável de recuperar determinados dados da sua conta , veja abaixo o tutorial como estár enviando um ticket a nossa administração.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Bom dia, entre em contato Clique aquicom a Administração através de um ticket, caso não saiba enviar um ticket, Clique aqui

Edited by Elemmen

Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente, Elemmen.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Se você não possui um número de telefone cadastrado na sua conta, você pode estar cadastrando um número de celular na sua conta e utilizar a recuperação de dados através de SMS.
Para aprender como cadastrar um número de telefone na sua conta, proceda com o tutorial abaixo:
[Tutorial] Cadastrando seus dados pessoais e um número de celular em sua conta.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/607140-tutorial-cadastrando-seus-dados-pessoais-e-um-numero-de-celular-em-sua-conta/

E prossiga com o seguinte tutorial para recuperar a senha do baú via SMS:
[Tutorial] Novo método para recuperar senha do Baú através de SMS!
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/618593-tutorial-novo-metodo-para-recuperar-senha-do-bau-atraves-de-sms/


Se você possui um telefone cadastrado, não possui mais acesso ao número e não lembra o email da sua conta, você não irá conseguir recuperar a senha do seu baú.
Nesse caso você deverá estar enviando um ticket para a nossa administração relatando o ocorrido e solicitando a alteração do email cadastrado na sua conta:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.