Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao personagens.

Se eu tenho determinado personagem "X", e nesse char ganhei eventos, se caso eu excluir esse personagem "X" os eventos serão todos perdidos ? Ou o evento está vinculado a conta e não as personagens?
Imagem
Imagem

Featured Replies

Você perderá todos os eventos se excluir o char, mas, se alterar só o nick dele, os eventos continuam.
Prezado, caso tenha eventos pendentes para serem cadastrados em sua conta, o ideal é que não exclua o seu personagem, porque o staffer irá cadastrar os eventos pelo nick. Caso tenha pontos de eventos em algum personagem e exclua o mesmo, os pontos serão perdidos.
Os eventos cadastrados nesse char serão deletados junto com o char,
caso não queira perder os eventos cadastrados é só trocar o Nick do char ou a classe dele.
Imagem
Imagem
Imagem
Os eventos são atrelados ao personagem,
logo se você excluir o mesmo, os eventos ganhos por ele serão perdidos também.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Se você excluir o char antes do evento ser cadastrado, você perderá todos os eventos.
Imagem
Olá,

Quando um jogador ganha determinado evento, o realizador cadastra esse evento vinculado ao personagem, para contagem de pontos no ranking. Dessa maneira, se o personagem é deletado, as pontuações serão perdidas. Todavia, os Golds adicionados irão permanecer na conta do jogador.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Sim, caso você exclua o seu personagem com os ponto's no ranking's, todos serão zerados da sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde!
Os eventos são vinculados ao nick do seu personagem, ou seja, se você excluir o seu personagem você perderá todos os eventos.
Vale lembrar, caso o seu Nick seja apenas alterado você não perderá os eventos.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Os eventos serão todos perdidos, até porque os eventos encontra-se no personagem na conta, ou seja, ao deletar o personagem os eventos automaticamente também serão deletados, porém irá continuar mostrando os eventos em sua lista de eventos no web-site através da sua conta.
Imagem
Imagem
Os eventos serão do personagem, se excluir e não criar o char de novo você perderá os eventos ganhos, se você tiver sorte criar personagem rápido tem como pega os eventos na conta que você criou o nick.
Todos os eventos serão excluídos, ao menos que você apenas altere o nick do personagem.
Se você deletar o personagem, você irá perder todos os pontos que foram adicionados como premiação para o seu char. Se você somente alterar o nick, a pontuação continuará com o seu personagem.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.