Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde,
eu jogava muaway em 2013/2014 porem na minha conta eu usava um email que eu não lembro qual era hoje mas lembro do loguin e não da senha. Eu tenho + de 50 prints da conta comigo na própria pasta do muaway com datas diferentes provando a conta ser minha incluindo um post em uma rede social que também da pra ver que a conta é minha. Queria saber se tem como eu recuperar essa conta não sabendo do email/senha dela mas com o loguin e as prints como prova.
Atenciosamente, ILoveLass!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Sim tem como, para isso será necessário que você envie um ticket ao setor Administrativo. Crie uma conta fake e envie o ticket através dela, procure detalhar ao máximo a sua solicitação de recuperação da conta citada, e também envie o máximo de provas para que fique provado que você realmente é o titular da conta.

Obs: Um ticket tem o prazo de 72 hrs úteis para que seja respondido, caso entre em analise não tem um prazo estimado ou exato.
Boa tarde, único método para está recuperando a sua conta é está enviando um ticket para administração, lá sua autoria deve informar/relatar o ocorrido, eles vão lhe enviar um relatório pedindo informações da conta, você deverá da o máximo de informações possíveis sobre a conta para fácil recuperação da mesma, caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial explicando abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Obs: Existe um prazo de 3 dias úteis para que eles te de uma posição, caso entre em análise, não há um prazo para resposta você deverá aguarda o tempo necessário.
Atenciosamente, HappyRank
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Creio que isso não seja possível,
pois para recuperar a sua conta você precisa de algumas informações básicas, mas caso queira tentar, envie um ticket para a administração.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, há como você recuperar a sua conta novamente, porém, você deverá criar outra conta no site e encaminhar um ticket para o setor administrativo relatando o ocorrido do transtorno, para você ter acesso novamente em sua conta. Mas, você terá que responder uma formulário que será enviado pela nossa administração, com o seu dados pessoais que você realizou a criação da sua conta, e aguarde um prazo de 72 horas úteis para obter um retorno em seu ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Nesse caso você terá que enviar ticket para nosso setor administrativo, você receberá um formulário para responder as pergunta.
Olá,
Ultima maneira de recuperar sua conta é entrando em contato com o setor administrativo por ticket, aguarde o prazo de 72 horas ( 03 dias ), espere a resposta da administração.
Como entrar em contato via ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Atamu!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá , Boa Tarde!

A unica maneira para recuperar sua conta , é enviando um ticket , você terá que responder um formulário que será enviado pela nossa administração, com o seus dados pessoais que você realizou a criação da sua conta, e aguarde um prazo de 72 horas úteis para obter um retorno em seu ticket
veja como enviar ticket.

Edited by Pryor

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

Se o Sr. possui um número de celular cadastrado em sua conta, será possível recuperar a senha através de SMS.

Procedimento para recuperação de Senha via SMS
Acesse o site [ www.muaway.net ] → Recuperar Dados → Recuperar por SMS → Recuperar Senha
Spoiler

Todavia, caso não tenha nenhum número vinculado a conta, o Sr. deverá entrar em contato com o setor administrativo através de um ticket. Nesse caso, crie uma conta secundária para realizar o contato.
Visualize abaixo o procedimento correto para abertura de um Ticket:
[Tutorial] Enviando ticket a administração: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Entre em contato com a administração via ticket.
Para mais informações, siga este tutorial:
• [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ].
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.