Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Estava com problema ao utilizar rota alternativa, aparecia calculando rota... ate o launcher desaparecer, olhei alguns post com o mesmo problema e resolvi o meu deletando o settings e update.
Mas não tem como voltar a usar rota alternativa pois o problema aparece novamente, então desmarquei a opção, no entanto sem essa opção tomo DC a cada 5 minutos, tem algum jeito de resolver?

Featured Replies

Olá,

Recomendo que esteja alterando a compatibilidade de seu computador para isso veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Recomendo também que esteja alterando o seu servidor de DNS, para isso siga o proceder do documentário abaixo:
https://olhardigital.com.br/noticia/aprenda-a-trocar-o-servidor-dns-para-melhorar-sua-conexao/56975

Recomendo também que reinicie o seu modem & roteador, pois a sua internet pode estar com "instabilidades". Reiniciando sua conexão, a mesma pode ter uma melhora gradativa.
Como você já apagou os 02 arquivos informados e obteve sucesso utilizando a Rota Alternativa, desta vez não há oque fazer, até porque o servidor está passando por instabilidades em algumas regiões, portanto, aguarde até que nossa administração resolve este problema.
DISCONETC
Boa noite,Provavelmente a sua região esteja passando por algum problema de instabilidade, realize os procedimentos abaixo e veja se o problema parou.
Parte 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Parte 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Parte 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Se o problema persistir entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net, dando informações sobre o problema ocorrido para que a equipe tente resolver seu problema.
Existe um prazo de 3 dias úteis para que eles te de uma posição, caso entre em análise, não há um prazo para resposta você deverá aguarda o tempo necessário.
Atenciosamente, HappyRank
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá,

Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do MuAwaY → Abrir local do arquivo → Clique duas vezes sobre o arquivo Settings e visualize as seguintes opções:

Quote

[LOGIN]
Login=
[GRAPHICS]
Resolution=2
ApiKind=0
Performance=0
[AUDIO]
Sound=0
Music=0
Volume=5
[WINDOW]
WindowMode=1
TitleBar=1
TopMost=0
[EXTRA]
DynamicLoading=1
AlternativeRoute=0


Localize a opção AlternativeRout. Se a mesma estiver com valor 0, altere para 1, feche o arquivo e marque sim para salvar. Caso o valor for 1, altere para 0. Por fim, execute o launcher como administrador.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Sim basta ficar insistindo que vai entrar com a Rota. Tente abrir como administrador e excluir os Update e setings e botar a rota denovo para ver se vai conseguir entrar.
Bom, o servidor encontra-se com instabilidades em algumas regiões, então, você claramente está sendo afetado. Logo, o sugestionado é que você ative/desative a rota alternativa ou então remova tais arquivos citados por você, mas como você disse que já realizou estes procedimentos e mesmo assim não obteve resultados concretos, sua única saída é entrar em contato com a nossa administração solicitando um auxilio perante o problema. É válido ressair que, a nossa administração já se pronunciou dizendo que em breve estes problemas serão amenizados, pois eles estão trabalhando todos os dias para corrigi-lo.
Imagem
Imagem
Olá,
Esteja mudando a sua compatibilidade do game, veja abaixo como estar realizando o procedimento:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Muitas vezes quando acontece esses problema é devido a conexão estar com instabilidade, portanto esteja verificando sua conexão, veja os tutoriais abaixo de como estar evitando dc que poderá ajudar o senhor.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/

Caso não obter resultados positivos a única maneira é entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Atamu!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
Boa Noite!
Vejo que já tentou de todos os procedimentos necessários e não obteve nenhum resultado.Primeiramente gostaria de te lembrar que o servidor está passando por alguns problemas de rotas em determinadas regiões, porém a Administração já está trabalhando para resolver e em breve tudo voltará ao normal.
Sugiro que remova a compatibilidade do jogo e tente logar novamente. Tutorial Removendo compatibilidade do jogo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/, caso nada dê certo, o que resta é aguardar que esse problema seja logo resolvido pela Administração.

@POSTE RESULTADOS.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Infelizmente o servidor realmente está passando por várias instabilidades com sua rota, este feito já está sendo monitorado(inclusive atualizações já estão sendo feitas) pela administração. A normalização de ambos não tem previsão para ser concretizada, assim, impossibilitando nós de pronunciar uma data correta e fixa.
Sabemos que a administração está totalmente focada em resolver estes problemas, podemos perceber pela grande data que já estamos sem promoção, consequência desta inatividade administração com toda a certeza é a solução do problema de rotas.
Para sanar estes disconect's frequentes, aconselho você a reiniciar sua máquina e/ou aguardar entre 5 e 10 minutos que provavelmente o servidor se auto corrigirá e tudo ficará normal.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.