Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a conta banida.

boa noite sera que alguem pode me ajudar , tenho uma conta bloqueada e a multa para o desbloqueio e de 15.000 jcs , eu ja tenho esse valor em uma outra conta , como eu faço agora ?

Featured Replies

Como você possui a quantia estipulada pela nossa administração, você deverá enviar um ticket para o administrador informando que você possui os 15.000 JcPoint's em sua para desbloquear sua conta banida.
Imagem
Imagem
Envie um ticket através da conta banida informando o login da outra conta que possui a taxa da multa.
Olá, envie um ticket informando o ocorrido e solicitando o desbloqueio.
Atenciosamente Slader.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Olá, boa noite.

O problema pode ser resolvido apenas através de ticket, recomendo que por meio do mesmo informe que obtém uma conta secundária que possui a quantia estipulada para o desbloqueio da atual e tramita todas as informações possíveis que vocÊ possui da conta secundária para comprovar que é o legitimo dono.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Boa noite!
Nesse caso sugiro que envie um Ticket para a Administração e conte seu problema.

Tutorial enviando tcket para a Administração: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Neste caso, você deverá encaminhar um ticket para nossa administração novamente na sua conta que esteja bloqueada, relatando que você possui a taxa do banimento para ser liberada. Após o procedimento, basta você aguardar uma interação novamente, que você terá que criar uma conta e colocar os creation's no baú 01 e converter em jc's e repassar o seu login corretamente no ticket da conta que esteja bloqueada, para você obter um acesso novamente em seus itens.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

Basta que você encaminhe um ticket ao setor administrativo explicando o ocorrido, e informando no mesmo o login da conta a qual sua autoria deseja que seja efetuado o desbloqueio e a conta a qual será descontado o saldo de JcPoint's.

Caso não saiba enviar um ticket, segue abaixo um tutorial referente:

[Tutorial] Enviando ticket a administração
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Entre em contato com a administração via ticket, informando que você possui o valor estipulado e que assim poderá assumir sua conta novamente.
Para mais informações de como enviar um ticket, siga este tutorial:
• [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ].
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.