March 6, 20187 yr comment_5827092 Loguei no mu agora, pra vender uns itens, e meu mu fico caindo, só aqui que tá com instabilidades? Report
March 6, 20187 yr comment_5827093 Olá, Em minha residência o servidor encontra-se em perfeitas condições, o servidor em algumas regiões encontra-se com instabilidade, reinicie sua internet e tente novamente, esteja também excluindo os seguintes arquivos: settings e update, caso continue com o mesmo problema, execute como rota alternativa. Atenciosamente, Atamu! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
March 6, 20187 yr comment_5827094 Bom, em minha residência o servidor encontra-se online sem nenhum tipo de instabilidade. Logo, alguns jogadores estão vindo até o fórum relatar que estão passando por instabilidades constantes, no entanto, o sugestionado é que você jogue com a rota alternativa ativada, pois alguns jogadores conseguiram resolver o problema ativando a mesma. Caso a rota alternativa já esteja ativada, desative-a e veja se os dc's serão amenizados. Lembrando que a nossa administração já está trabalhando em cima disso, sendo assim, fique tranquilo que em breve esses problemas correlacionados á dc's serão corrigidos e os jogadores terão uma jogabilidade melhor. Report
March 6, 20187 yr comment_5827095 Olá, Uma minoria de jogadores realmente estão com pequenas instabilidades. Todavia, são picos momentâneos que passam rapidamente. Vale ressaltar que na maioria dos casos, apenas reiniciar o computador e modem resolve o problema. Pois, são pequenos desvios de rota, que causam as quedas do jogo. Se o problema persistir, sugiro que realize os passos a seguir: QuoteClique com o botão direito do mouse sobre o ícone do MuAwaY → Abrir local do arquivo → Dê um duplo clique sobre o arquivo Settings → Localize a opção AlternativeRoute → Caso o valor esteja 0, altere para 1 e feche o arquivo clicando em 'Sim' para salvar. Porém, se o valor atual estiver 1, realize o processo inverso. Por fim, é necessário aguardar. Uma vez que, o setor administrativo está com prioridade total na resolução deste problema. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 6, 20187 yr comment_5827100 Atamu, em 06 March 2018 - 09:18 AM, disse:Olá, Em minha residência o servidor encontra-se em perfeitas condições, o servidor em algumas regiões encontra-se com instabilidade, reinicie sua internet e tente novamente, esteja também excluindo os seguintes arquivos: settings e update, caso continue com o mesmo problema, execute como rota alternativa. Correto. Report
March 6, 20187 yr comment_5827101 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report