Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Problemas com Desbloqueio de conta

Tenho uma outra conta bloqueada com uma multa de 15.000 de jcs para o desban , eu ja tenho os jcs em uma outra conta abri um ticket na minha conta a ser debitada e na outra banida e tive as seguintes respostas

conta a ser debitada - (Abra um ticket da conta afetada e explique em detalhes.)

conta banida - (Abra um ticket da conta que contem o valor da multa e autorize o debito do valor para a liberação.
Não se esqueça de informar o login da conta a ser desbanido.)

Sendo que nao entendi nada , abri um ticket em ambas as contas e nao tive uma resposta concreta , se alguem puder me ajudar agradeço de mais pois nao sei mais o que fazer!

Featured Replies

Neste caso eu recomendo que envie um e-mail para o nosso Sub Administrador (bear@muaway.net) explique o seu caso por la. Seu problema sera solucionado em breve.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Se deve explicar o fato detalhadamente, explicando que o valor da multa esta em outra conta, informe todos os dados de ambas as contas solicitando que o valor seja debitado da conta em que o saldo/"valor da multa" se encontra.
Atenciosamente, WSA_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Olá, tenha paciência pois casos assim é complicado de se resolver, entretanto aguarde.
Atenciosamente Slader.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Nessa caso aconselho a está entrando em contato com o SubAdm através do Email: bear@muaway.net para que ele possa está resolvendo o seu problema o mais rápido possível.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde!
Também fiquei um pouco confuso com essas respostas, porém o correto seria você abrir o Ticket na conta banida e explicar tudo direitinho. Sugiro que exclua o seu Ticket antigo e abra um novo na conta banida ou trate desse assunto enviando e-mail para: suporte@muaway.net.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Apenas aguarde, ou entre em contato com o nosso sub administrador bear, via e-mail: bear@muaway.net.
Aconselho a está entrando em contato com Bear através do Email: bear@muaway.net.
Na conta em que o senhor tem os JC's o senhor deve abrir um ticket e e informar o login da sua conta banida para que a administração possa desbanir a mesma.
Imagem
Imagem
Imagem
Entre em contato com o Ber_SubADM através do e-mail: bear@muaway.net.
Como você não entendeu a resposta da administração no ticket, o sugestionado é que você envie um e-mail para o nosso sub administrador solicitando um auxílio perante o problema. O e-mail do Bear é este: bear@muaway.net.
Imagem
Imagem
Olá,

Provavelmente os tickets devam ser abertos da seguinte maneira:

Ticket 01: Conta a ser desbloqueada:
Para o desbloqueio dessa conta utilizarei o saldo de 15.000 JCPOints que estão na conta xxxx

Ticket 02: Conta a ser debitada (onde estão os JC's):
Autorizado o débito de 15.000 JCPoints dessa conta, para o desbloqueio da conta xxxx
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Bom, na conta a ser debitada (que é a que não está banida), você deve abrir um ticket explicando o que aconteceu pra sua outra conta ser banida e tudo mais, detalhadamente.

Agora, na conta banida, você deve abrir um ticket contendo os dados (longin e senha) da conta que contém os 15k de JC's, para que os mesmo sejam retirados e assim sua multa paga.

Caso não tenha entendido, envie um e-mail para suporte@muaway.net ou entre em contato com o sub administrador pelo email bear@muaway.net.

Edited by Jesus_

[Membro] Jesus - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Você deverá tentar abrir novamente um ticket da conta no qual está banida e detalhar o fato ocorrido autorizando o débito dos JcPoints necessários para desbloquear sua conta. Lembrando que você deve possuir o saldo exigido pela administração.
Caso não consiga, envie um email para suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.