March 6, 20187 yr comment_5827259 Boa noite! Gostaria de saber se o FPS do servidor é real? Acontece que eu Jogo CS GO e Dota 2, o CS GO que é mais pesado e tem gráficos melhores roda em 110 FPS, e o dota roda em 70, mas no Mu não passa dos 22 '-' Edited March 6, 20187 yr by Vitor_xP Atenciosamente, Vitor_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
March 6, 20187 yr comment_5827260 Olá, boa noite. Sim, o mesmo é em tempo real. O recomendado é reduzir o brilho áurea, não utilizar o navegador enquanto joga e evitar programas secundários abertos, principalmente Skype que é uma rede social, cujo requer muito da internet. Atenciosamente, Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
March 6, 20187 yr comment_5827261 Sim é real. Devido a algumas limitações o MuAwaY não passa de 22 FPS. Sendo esse o mais alto o possível. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
March 6, 20187 yr comment_5827263 Veja o post do Admin que esclarece suas dúvida. QuoteO MuOnline, seja o MuAwaY ou qualquer outro o FPS é limitado em no máximo 21 FPS, e não passa disso, ou seja, se você está jogando entre 20~21 já está com máximo de FPS que o jogo suporta. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
March 6, 20187 yr comment_5827264 Sim é real, o FPS do servidor foi elaborado para atender ás necessidades do mesmo, sendo assim é notório que não irá bater com os demais jogos Online, más é real sim. " PROTEJA SUA CONTA UTILIZANDO A CENTRAL DE SEGURANÇA, CLIQUE AQUI! " Report
March 6, 20187 yr comment_5827265 Sim é real. Devido a algumas limitações o MuAwaY não passa de 22 FPS. Sendo esse o mais alto o possível. SpankaWINS Report
March 6, 20187 yr comment_5827266 Positivo, o MuAwaY é em tempo real, por conta disso o FPS não é elevado. Report
March 6, 20187 yr comment_5827268 O fps do servidor só necessita de 22 frames para executar em sua melhor jogabilidade, ou seja, os outros jogos citados, utilizam uma porcentagem maior de sua máquina(placa de vídeo, processador) assim automaticamente utilizando um frame(fps) maior. Atenciosamente! Report
March 6, 20187 yr comment_5827269 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente! Report
Gostaria de saber se o FPS do servidor é real?
Acontece que eu Jogo CS GO e Dota 2, o CS GO que é mais pesado e tem gráficos melhores roda em 110 FPS, e o dota roda em 70, mas no Mu não passa dos 22 '-'
Edited by Vitor_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.