Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Tenho uma outra conta bloqueada com uma multa de 15.000 de jcs para o desban , eu ja tenho os jcs em uma outra conta abri um ticket na minha conta a ser debitada e na outra banida e tive as seguintes respostas

conta a ser debitada - (Abra um ticket da conta afetada e explique em detalhes.)

conta banida - (Abra um ticket da conta que contem o valor da multa e autorize o debito do valor para a liberação.
Não se esqueça de informar o login da conta a ser desbanido.)

Sendo que nao entendi nada , abri um ticket em ambas as contas e nao tive uma resposta concreta , se alguem puder me ajudar agradeço de mais pois nao sei mais o que fazer!

Ticket 01: Conta a ser desbloqueada:
Para o desbloqueio dessa conta utilizarei o saldo de 15.000 JCPOints que estão na conta XXXXX

Ticket 02: Conta a ser debitada (onde estão os JC's):
Autorizado o débito de 15.000 JCPoints dessa conta, para o desbloqueio da conta XXXXX

tickets abertos sao esses ai acima

E ATE AGORA NAO TIVE UMA RESPOSTA CONCRETA !

Edited by Fluenty

Featured Replies

Recomendo que você envie um outro ticket informando que você não conseguiu entender a resposta da nossa administração, assim, eles irão lhe explicar detalhadamente o que você terá que fazer.
Imagem
Imagem
Recomendo que envie um email para o Bear (bear@muaway.net). Lá você explica o seu caso é tudo será resolvido da maneira mais rápida o possível.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postIgor_-, em 06 March 2018 - 08:40 PM, disse:

Recomendo que você envie um outro ticket informando que você não conseguiu entender a resposta da nossa administração, assim, eles irão lhe explicar detalhadamente o que você terá que fazer.

estou enviando , mais a respota e sempre essa ai
Primeiramente você terá que responder o ticket para o setor administrativo pela conta que está banida, logo, informando todos os dados da conta onde está o saldo de JcPoint's para que seja debitado.
Olá, boa noite.

Como é notável, já realizou os requisitos recomendados, portanto aguarde uma reposta, cujo será um aviso que já foi debitada de sua conta secundária o valor estipulado para o "desbanimento" da conta original.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Se você enviou o ticket, basta aguardar que vão te responder em 72 horas úteis, tenha paciência.
Os tickets já foram enviados correto? Então agora só é preciso esperar no mínimo três dias para alguma resposta ou atitude para o desbloqueio de sua conta.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Eu_
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão!
  • Author

Ver postxGabryel, em 06 March 2018 - 08:41 PM, disse:

Primeiramente você terá que responder o ticket para o setor administrativo pela conta que está banida, logo, informando todos os dados da conta onde está o saldo de JcPoint's para que seja debitado.

mandei do jeito que mencionei acima
O aconselhável será você entrar em contato com a nossa administração através do ticket para que o seu problema seja solucionado.
Acho melhor o senhor entrar em contato com o SubAdm Bear através do e-mail dele. bear@muaway.net e peça uma explicação que o senhor possa entender melhor.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postWebzinho, em 06 March 2018 - 08:42 PM, disse:

Se você enviou o ticket, basta aguardar que vão te responder em 72 horas úteis, tenha paciência.

ja me responderam , como mencionei acima a resposta , nada com nada
Boa noite, lhe aconselho que o mesmo envie um ticket para administração, relatando que o sr não entendeu nada sobre o que foi explicado.
Atenciosamente, HappyRank
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
  • Author

Ver postSting_, em 06 March 2018 - 08:43 PM, disse:

Acho melhor o senhor entrar em contato com o SubAdm Bear através do e-mail dele. bear@muaway.net e peça uma explicação que o senhor possa entender melhor.

ja enviei tbm e ate agora nada
Se você já enviou ticket e não teve seu problema resolvido, esteja enviando um e-mail para o Bear bear@muaway.net.
Amigo, você criou dois tópicos com a mesma finalidade, não tinha nenhuma necessidade disso, pois o primeiro já foi até respondido. Recomendo-lhe que faça o procedimento recomendável no seu primeiro tópico, veja abaixo:

Você deverá tentar abrir novamente um ticket da conta no qual está banida e detalhar o fato ocorrido autorizando o débito dos JcPoints necessários para desbloquear sua conta. Lembrando que você deve possuir o saldo exigido pela administração.
Caso não consiga, envie um email para suporte@muaway.net.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Envie um email para bear@muaway.net informando o problema.

Edited by Great_xP

Imagem
Imagem
Olá, creio será enviado uma reposta mais concreta, aguarde.
Atenciosamente Slader.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Como foi te respondido no tópico anterior deste que criou, você deverá aguardar um resplado da administração para solucionar seu problema.
Entre em contato com o setor de suporte através do e-mail também e explique a situação.
E-mail: [ suporte@muaway ] (por lá o respaldo poderá ser mais rápido no seu caso, porém nada concreto, não custa tentar).
Vale lembrar: Existe um prazo para respostas concretas em processos via ticket e caso o mesmo entre em análise, você terá de aguardar a conclusão.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.