Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Elogio Mencionado) [Elogio] DiviX_CL e outros membros

DiviX_CL- Caramba em mano, foi rápido isso em, já virou CL, mas sabe por que você conseguiu tão cedo? Porque você não desistiu, sempre esteve focado nisso, a maioria aqui conhece o seu talento e sabe que tu vai muito longe na equipe do MuAway, um cara com um suporte muito top, carismático pra Caral@$#. Meus parabéns DivoX_CL ksks.

Lucan_- Eae mais fraco do Mu?
Nem sabia que tu dava suporte, ao ver isso sei o motivo de tu ser quem é atualmente, sem contar aquelas zuera básica (só pra constar eu me movi errado por um erro na hora de digitar ). Brincadeiras a parte, sucesso aí no suporte seu Noob.

Hyper/HyperKill ou como é chamado...
Hyperfraco
- Eae DG, só vou te mencionar aqui por que tu é chato mas a estivesse focado também iria longe, sem contar que é um excelente Designer (meu niver é no sábado e aceito presentes)

Avira_CL- Parabéns por fazer parte da equipe, sempre esteve focado e agora é sua chance garoto "Vai que é sua Avira".

É isso, o tópico era voltado a alguns membros que subiram para Colaboradores,
mas decidi elogiar 2 leks que são gente fina (menos o Hyper).
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Lucan_- Eae mais fraco do Mu?
Nem sabia que tu dava suporte, ao ver isso sei o motivo de tu ser quem é atualmente, sem contar aquelas zuera básica (só pra constar eu me movi errado por um erro na hora de digitar ). Brincadeiras a parte, sucesso aí no suporte seu Noob.

Retornei com o foco, sempre tentando agregar com o servidor. KKKKKKK' aquela zoeira foi engraçada demais, muito obrigado pelo elogio, sucesso também, sei que a partir daquela zoeira construir uma amizade <3'. Foco pra você também.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo elogio, vou aproveitar muito essa oportunidade e dar o meu máximo xD :thumbup3:
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.