Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a suposto bug.

Olá Boa noite galera do Fórum :medieval_sword: Estou aqui com uma duvida, mais cedo um membro postou um Tópico dizendo ter visto uma ELF usando a magia que so o BK pode usar... Enfim a resposta foi que a magia estava ocorrendo devido o uso de interface do mesmo. So que eu não uso nada de interface e me deparei com um player fazendo o mesmo e ate dando TS e Hitando, ate matou o meu char com a ELF fiz um vídeo com o aparelho celular e vou deixar abaixo...
:sneaky:
[Membro] FAKE-SHOW LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Recomendo que você reporte este bug através de ticket ou via e-mail para suporte@muaway.net. Fique tranquilo, caso seja constatado que realmente é um bug, nossa administração irá remove-lo.
Como você obtém um vídeo em mão, recomendo que você reporte-o para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, pois se realmente for um bug do nosso servidor, será corrigido nas próximas atualizações que ocorrer em nosso game.
Imagem
Imagem
Recomendo que você entre em contato com a nossa administração através do ticket com provas, para que ela averigue e solucione esse tal bug.
Como você afirma ter visto algo do tipo sugiro que você envie um ticket a administração ou entre em contato no imail a seguir:

suporte@muaway.net
Atenciosamente xPriquitoO
Suporte MuAwaY! Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
Imagem

Encaminhe o vídeo até a administração para que possam estar corrigindo o problema
Imagem
Imagem
Entre em contato com administração através do e-mail: suporte@muaway.net ou via Ticket, com as provas para uma analise da administração verificar se e um Bug do Jogo, caso for em uma futura manutenção irão retirar.

Edited by Webzinho

Realmente este bug está circulando a pouco tempo, o recomendado é que você reporte para o setor administrativo com as evidências em mãos através do e-mail [ suporte@muaway.net ]. Lembrando que também é possível ser atendido através do ticket.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
como você tem provas sobre o suposto bug, o recomendável é de que o senhor envie um tick ou um e-mail para :
suporte@muaway.net

Atenciosamente, MEMBRO DO SUPORTE MeStRe_Lx
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Recomendo que você junte máximo de provas esteja enviando pro e-mail suporte@muaway.net, ou esteja enviando um ticket para setor administrativo.

Edited by Digo_

Bugs devem ser reportados via e-mail suporte@muaway.net ou via ticket. O prazo inicial de resposta é de 72h e o prazo para solução é indeterminado.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite, Como você obtém um vídeo, reporte-o para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, assim o sr ajudará nosso servidor a melhorar e corrigir os bugs.

Edited by HappyRank

Atenciosamente, HappyRank
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Boa noite amigo, creio que não seja nenhum tipo de hacker , pois o servidor é praticamente livre de programas maliciosos.
No mais, recomendo-lhe entrar em contato com a Administração via ticket ou via e-mail suporte@muaway.net.Faça o procedimento acima, já que contem o vídeo.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Este feito não passa de um bug visual, no qual, não interfere em absolutamente nada nos aspectos de jogabilidade, ou seja, o personagem buga em sua própria tela e consequentemente utiliza as magias de seu BK em posse da Elfa.
Porém para melhores resultados e satisfações de todos, reportarei-o à administração.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.