Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Oque eu faço quando ganho algum evento e o mesmo é cadastrado?
Dúvida de um amigo, que não tem fórum...
Atenciosamente - MitoLindo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Envie uma MP para o realizador do evento, solicitando o cadastramento, ou aguarde que o mesmo sera cadastrado.

Para qualquer outra duvida Envie-me uma MP.
Atenciosamente xPriquitoO
Suporte MuAwaY! Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
Imagem

é ou nao é?, bom seu evento n foicadastrado ainda e porque nosso BerSubADM ta com muito evento pra ser cadastrado então deve aguarde ate o seu ser debitado.

Edited by -Hel

Imagem
Imagem
O prazo para o evento ser cadastro são de 72 horas úteis, mas caso já passou do prazo citado pela minha autoria, entre em contato com o idealizador do evento através da (Mensagem Pessoal) relatando que o evento do seu colega ainda não foi cadastrado. Todavia, pode ocorrer um pequeno atrasos também da parte do Game Master, pois são diversos eventos que são realizados no servidor que estão em pendentes para serem cadastrados, portanto, apenas continue aguardando.

Edited by Kind_

Imagem
Imagem
Imagem
Olha os eventos tem um prazo de 72h para serem confirmados, caso passe desse prazo, envie uma MP para o STAFFER que realizou este evento e pergunte a ele sobre o andamento do mesmo (recomendo que você envie um print do evento).

Depois de confirmado você pode fazer o que quiser com os Golds entregues.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Se ele obter uma print comprovando que ganhou aquele respectivo evento, ele poderá solicitar o cadastramento para o realizador do evento por MP. Caso ele não possua uma print, creio que será meio difícil, e claro, pergunte a ele se o evento não já foi cadastrado na conta dele e ele não conseguiu localiza-lo, pois as vezes os jogadores esquecem de verificar se um evento Y já foi cadastrado.
Imagem
Imagem
Boa noite, os eventos são cadastrados em torno de 72 horas, mais se ocorreu um atraso fique tranquilo, nossa administração tem muitos afazeres dentro do game e realmente as vezes atrasa um pouco, se o Sr lembra quem foi o realizador do evento, envie um mp para o mesmo relembrando o tal evento a ser confrimado.
Atenciosamente, HappyRank
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O prazo para o evento ser cadastro são de 72 horas úteis, esteja entrando em contato com realizador do evento solicitando porque o seu evento não foi cadastrado envie as print's do eventos realizado o mesmo irá verificar.
Primeiro de tudo você deverá saber que existe um prazo de 72 horas 03 dias para que o tal evento seja cadastrado em sua lista, após isso existe mais um prazo de 03 dias para que o nosso sub administrador confirme o seu evento.
Enfim, se realmente não foi cadastrado, o recomendado será você em contato com o realizador via MP.
Olá, boa noite, não compreendi sua pergunta mas vamos lá, o prazo para o evento ser cadastro são de 72 horas úteis. Mas caso o evento não seja cadastrado até esse prazo lhe recomendo enviar uma MP para o Staffer que realizou seu evento, e mande uma print do mesmo.

Edited by Elemmen

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Elemmen.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Boa noite amigo, creio que quis dizer isso: " Oque eu faço quando ganho algum evento e o mesmo NÂO é cadastrado?"
, se eu estiver enganado me perdoe. Pois bem, o prazo para cadastramento de eventos é de 3 dias úteis, podendo ocorrer alguns atrasos devido a grande demanda de eventos a serem cadastrados e esse cadastramento ser feito manualmente pelos GMs.Quando ocorrem atrasados o recomendável é que entre em contato com o realizador do evento, via mensagem pessoal aqui no fórum.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
O Cadastro de eventos tem um prazo de 72 horas úteis para ser cadastrado, caso tenha passado disso pergunte o seu amigo o nome do GM que ele ganhou o evento e envie uma MP para o GM perguntando sobre o atraso.
Olá.

De antemão lhe informo que o prazo para cadastramento de um evento é em até 72 horas úteis após sua realização, portanto caso o prazo tenha sido ultrapassado será necessário contatar o realizar por intermédio de uma Mensagem Pessoal aqui no fórum e/ou o Sub Administrador Bear através do email de contato bear@muaway.net, é válido ressaltar que sua autoria deverá apresentar uma print screen do evento em questão para agilizar o caso.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Veja Abaixo:

O prazo para o evento ser cadastro são de 72 horas úteis, mas caso já passou do prazo citado pela minha autoria, entre em contato com o idealizador do evento através da (Mensagem Pessoal) relatando que o evento do seu colega ainda não foi cadastrado. Todavia, pode ocorrer um pequeno atrasos também da parte do Game Master, pois são diversos eventos que são realizados no servidor que estão pendentes para serem cadastros, portanto, apenas continue aguardando.

Edited by zTranks

Envie uma MP para o relizador do evento junto a print comprovando de que ele foi o vencedor.
Atente-se sobre o prazo para cadastramento dos eventos que são de 72 horas após a realização.
Imagem
Imagem
Entre em contato com o realizador do evento questionado através de uma mensagem pessoal(MP), contendo uma print ou algo do gênero que comprove a sua vitória no evento. Assim o próprio realizador irá verificar o porque de não existir registro de creditamento da bonificação em sua conta.
Vale ressaltar: O período estipulado para cadastramento de eventos são de 72 horas úteis, ou seja, 03 dias.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.