Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Estou com alguns problemas no desenvolvimento do meu game , já realizei diversos procedimentos e ate mesmo chamei um técnico para reparar erros de minha internet pensando que foce algum problema nela sendo que não era , mesmo assim nenhum desses procedimentos que fiz adiantou .
O jogo roda perfeitamente sem leg sem nada só que quando estou participando de eventos o jogo começa a dar problemas , ate mesmo diminuindo muito a velocidade de meus pot mesmo utilizando a rota alternativa. Eu estive utilizando um programa chamado de wtfast e o mesmo me ajudou bastante sendo que não consigo utilizar o mesmo novamente , creio que seja algum problema de rota que esta causando esse problema em meu game, alguém pode me ajudar de algum modo ? minhas ferias estão acabando e quero aproveitar o tempo que tenho para participar de eventos .

Featured Replies

A administração do MuAwaY está trabalhando todos os dias para remover todas as instabilidades em algumas regiões perante ao jogo, portanto, como o problema não é com sua internet e sim com as instabilidades no servidor. Tenha paciência e continue aguardando que em breve este problema será resolvido.
Infelizmente não há nada que possa fazer para amenizar isso, pois o problema em si encontra-se ocorrendo em várias regiões do Brasil, sendo assim, você está sendo afetado. Logo, o recomendado é que você entre em contato com a equipe de suporte através do e-mail: suporte@muaway.net, pois lá eles farão de tudo para resolver o seu problema.
Lembrando que a nossa administração já informou que está trabalhando em cima disso, ou seja, em breve estas anomalias serão corrigidas por completa e os jogadores terão uma jogabilidade estável.
Imagem
Imagem
A administração esta trabalhando todos os dias para tentar resolver o problema de instabilidades o mais rápido que o possível, aguarde que logo mais todos os problemas estarão resolvidos.
Boa noite, primeiramente é valido lembrar que o game passa por algumas instabilidades de rotas em determinadas regiões, porém a nossa Administração já está ciente desses problemas e vem trabalhando forte para resolvê-los.O recomendável é você ativar/desativar a "Rota Alternativa", que tal procedimento já foi feito por você.Outro procedimento cabível é entrar na pasta do jogo e excluir por dois arquivos o Update e Setings.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Boa noite, infelizmente não há nada que possa fazer, diversos jogadores estáo com esse problema, o mesmo encontra-se ocorrendo em várias regiões do Brasil, sendo assim, lhe aconsehlo que envie um e-mail para suporte@muaway.net, pedindo ajuda sobre seu problema, nossa administração já informou que está trabalhando para resolver os problemas pendentes, em breve tudo irá se normalizar.

Edited by HappyRank

Atenciosamente, HappyRank
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
A administração está trabalhando no servidor.

Aconselho você alterar a rota, mudando para rota alternativa.

Imagem
Atenciosamente xPriquitoO
Suporte MuAwaY! Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
Imagem

O servidor em um todo está passando por instabilidades, o que resta-nos a fazer é aguardar com que as atualizações de rota sejam concluídas para uma melhor jogabilidade novamente.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.