Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Passei bastante tempo sem logar, quando loguei todos os meus mix+15 sumiu, o que aconteceu?

Featured Replies

Algum tempo atrás, o Administrador fez uma limpeza em algumas contas no qual estava bastante tempo sem logar, e assim, creio que a sua foi uma delas. Não é possível ter o reembolso dessa moeda/item, pois o Administrador deixou claro, que, se caso os jogadores no qual estava muito tempo sem logar no servidor não loga-se durante um período, as moedas seriam zeradas e os jogadores não teria nenhum reembolso.

Edited by Raxy_

Imagem
Imagem
Caso tenha passado mais de 90 dias sem logar, seus itens foram excluídos dos bancos de dados do servidor, sem como recuperar, lamento.
Boa Noite.

Quote

1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
Imagem
Imagem
É bem provável que sua conta ficou inativa a 90 dias e teve os JcPoint's zerados, sendo assim, você não terá direito a reembolso dos mesmos. No mais, irei pedir para o senhor ler atentamente esta suposta regra:

Quote

1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
Imagem
Imagem
Todas as contas não movimentadas em 180 dias de inatividade são relativamente "excluídas" do banco de dados, na verdade, pra ser mais preciso é feita um check-up e todos os itens em questão destas conta são removidos, para liberar espaço ao banco de dados.
Caso seja este o período que você ficou inativo ta ai a explicação, agora, se não, aconselho você a entrar em contato com a administração via ticket e solicitar um respaldo.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.