March 9, 20187 yr comment_5828030 Passei bastante tempo sem logar, quando loguei todos os meus mix+15 sumiu, o que aconteceu? Report
March 9, 20187 yr comment_5828031 Algum tempo atrás, o Administrador fez uma limpeza em algumas contas no qual estava bastante tempo sem logar, e assim, creio que a sua foi uma delas. Não é possível ter o reembolso dessa moeda/item, pois o Administrador deixou claro, que, se caso os jogadores no qual estava muito tempo sem logar no servidor não loga-se durante um período, as moedas seriam zeradas e os jogadores não teria nenhum reembolso. Edited March 9, 20187 yr by Raxy_ Report
March 9, 20187 yr comment_5828032 Caso tenha passado mais de 90 dias sem logar, seus itens foram excluídos dos bancos de dados do servidor, sem como recuperar, lamento. Report
March 9, 20187 yr comment_5828033 Boa Noite. Quote1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro. Report
March 9, 20187 yr comment_5828034 É bem provável que sua conta ficou inativa a 90 dias e teve os JcPoint's zerados, sendo assim, você não terá direito a reembolso dos mesmos. No mais, irei pedir para o senhor ler atentamente esta suposta regra: Quote1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro. 1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro. 1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro. Report
March 9, 20187 yr comment_5828035 Todas as contas não movimentadas em 180 dias de inatividade são relativamente "excluídas" do banco de dados, na verdade, pra ser mais preciso é feita um check-up e todos os itens em questão destas conta são removidos, para liberar espaço ao banco de dados. Caso seja este o período que você ficou inativo ta ai a explicação, agora, se não, aconselho você a entrar em contato com a administração via ticket e solicitar um respaldo. Atenciosamente! Report
March 9, 20187 yr comment_5828036 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente! Report