March 9, 20187 yr comment_5828141 Gente Olhem esta mensagem que recebi deste cara. Para mim é suspeito! Report
March 9, 20187 yr comment_5828145 Isso se trata de um golpe, basta ignorar e fique tranquilo que provavelmente o mesmo será banido do fórum. Report
March 9, 20187 yr comment_5828146 Basta encaminhar á algum membro da equipe. Não confie em mensagens do gênero. Report
March 9, 20187 yr comment_5828148 Isso é apenas um golpe que tais jogadores fazem, portanto recomendo que não acredite em demais jogadores. Report
March 9, 20187 yr comment_5828150 Boa tarde, essa mensagem é realmente muito suspeita, sugiro que não acredite nessa mensagem e nem acesse nenhum link. No mais, aguarde até que um membro da equipe veja o seu tópico e tome as devidas providências. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
March 9, 20187 yr comment_5828151 Isso é apenas um golpe, encaminhe para algum membro da equipe. Report
March 9, 20187 yr comment_5828153 Por motivos de segurança é recomendado que não clique em nenhum Link nem disponibilize seu login e sua senha para ninguém. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
March 9, 20187 yr comment_5828158 Encaminhe esta print para algum membro da equipe para que ele seja marcado como SPAMMER e seja punido no fórum. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
March 9, 20187 yr comment_5828159 Isso e um golpe, não abra o link e nem forneça seus dados nesses sites que enviam via MP, tenha muito cuidado. Report
March 9, 20187 yr comment_5828160 Não confie em mensagens do tipo,ignore a mesma. Caso precise de mais alguma interação envie um imal para suporte@muaway.net Atenciosamente xPriquitoO Suporte MuAwaY! Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
March 9, 20187 yr comment_5828161 Boa tarde, Isso se trata de um golpe, so ignorar. Atenciosamente, HappyRank MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 9, 20187 yr comment_5828164 Olá, boa tarde! Esse tipo de mensagem é enviada por jogadores mal intencionados, a questão já esta sendo repassada para o setor administrativo. Recomendamos que não as leve em consideração e sempre reporte (print mais o perfil do membro infrator) para um dos membros da equipe, assim as devidas providencias serão tomadas. Saiba como estar bloqueando membros indesejados através do tutorial a seguir: [Tutorial] Como bloquear um membro através de uma mensagem pessoal Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 9, 20187 yr comment_5828165 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Para mim é suspeito!