March 9, 20187 yr comment_5828197 Se eu perde meu numero de celular,ai iria troca sei que a equipe pede o CPF,teria que dar meu CPF ou o CPF que botei no antigo numero que é de um familiar meu? Edited March 9, 20187 yr by Tiber-PK Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele. Report
March 9, 20187 yr comment_5828198 Você terá que colocar o CPF que está cadastrado em sua conta, que no caso é o do seu número antigo. Report
March 9, 20187 yr comment_5828199 Caso você perca o seu número de celular, para alterar é necessário enviar um ticket e realmente a nossa administração pede o CPF para realmente obter certeza de que a conta é sua, mas ele pede o seu CPF e não CPF do número de celular, por exemplo: Me envie o seu CPF, Senhas antigas. E Quando a nossa administração se refere a CPF é o seu próprio, não importa que não foi cadastrado no número de celular. Report
March 9, 20187 yr comment_5828200 Irá colocar o CPF cadastrado na conta, que no caso é o antigo CPF seu. Report
March 9, 20187 yr comment_5828201 Todos os dados cadastrais cedidos para troca de número ou qualquer outro dado que você tenha perdido tem que ser os dados que foram cadastrados em sua conta, para as verificações ocorrerem de maneira correta. Caso você passe algum dado que não tenha sido cadastrado em sua conta, a sua recuperação será negada devido à isso. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
March 9, 20187 yr comment_5828202 Terá que usar CPF que está cadastrado em sua conta, que no caso é o do seu número antigo. Atenciosamente, SkY-OvEr MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão. [Tutorial] Dicas de segurança do jogo Report
March 9, 20187 yr comment_5828203 Você deve colocar todas as informação quando crio a sua conta caso contrario não consegue desbloquear a central de segurança. Report
March 9, 20187 yr comment_5828204 Boa noite, você terá que fornecer os dados cadastrados na sua conta do game. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
March 9, 20187 yr comment_5828205 O fato de pedir o seu CPF e alguns outros dados pessoais, é pra ter certeza que de fato você é o dono da conta. Não sei se você tem conhecimento, mas pelo CPF qualquer um consegue algumas informações pessoais de casa pessoa. Sendo assim, envie um ticket para a administração e aguarde até que façam o questionamento. Report
March 9, 20187 yr comment_5828207 Para solucionar o problema, sua autoria deverá informar o CPF que colocou na conta,ou seja, o antigo, informando o mesmo a EQUIPE administrativa estará resolvendo o seu problema e por fim dando fim a esse caso. Report
March 9, 20187 yr comment_5828209 Olá, nesse caso seu CPF Cadastrado na conta, ou seja o antigo. Atenciosamente Slader. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
March 9, 20187 yr comment_5828210 Boa noite, o Sr irá colocar o CPF cadastrado na conta, que nesse caso serio o antigo. Atenciosamente, HappyRank MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 9, 20187 yr comment_5828211 Você tera que enviar os dados que foram cadastrado quando você criou a conta. Report
March 9, 20187 yr comment_5828214 Olá, Os dados pessoais solicitados no formulário repassado pela Administração via Ticket, são do jogador (proprietário da conta). Dessa maneira, o Sr. deverá encaminhar o seu CPF, a fim de, comprovar a autenticidade dos dados e de posse da conta em questão. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 9, 20187 yr comment_5828215 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Edited by Tiber-PK