Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente aos dados solicitados para alteração de número da conta.

Se eu perde meu numero de celular,ai iria troca sei que a equipe pede o CPF,teria que dar meu CPF ou o CPF que botei no antigo numero que é de um familiar meu?

Edited by Tiber-PK

Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Você terá que colocar o CPF que está cadastrado em sua conta, que no caso é o do seu número antigo.
Caso você perca o seu número de celular, para alterar é necessário enviar um ticket e realmente a nossa administração pede o CPF para realmente obter certeza de que a conta é sua, mas ele pede o seu CPF e não CPF do número de celular, por exemplo:
Me envie o seu CPF, Senhas antigas. E Quando a nossa administração se refere a CPF é o seu próprio, não importa que não foi cadastrado no número de celular.
Irá colocar o CPF cadastrado na conta, que no caso é o antigo CPF seu.
Imagem
Imagem
Imagem
Todos os dados cadastrais cedidos para troca de número ou qualquer outro dado que você tenha perdido tem que ser os dados que foram cadastrados em sua conta, para as verificações ocorrerem de maneira correta.

Caso você passe algum dado que não tenha sido cadastrado em sua conta, a sua recuperação será negada devido à isso.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Você deve colocar todas as informação quando crio a sua conta caso contrario não consegue desbloquear a central de segurança.
Imagem
Imagem
Boa noite, você terá que fornecer os dados cadastrados na sua conta do game.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
O fato de pedir o seu CPF e alguns outros dados pessoais, é pra ter certeza que de fato você é o dono da conta. Não sei se você tem conhecimento, mas pelo CPF qualquer um consegue algumas informações pessoais de casa pessoa.
Sendo assim, envie um ticket para a administração e aguarde até que façam o questionamento.
Imagem
Imagem
Para solucionar o problema, sua autoria deverá informar o CPF que colocou na conta,ou seja, o antigo, informando o mesmo a EQUIPE administrativa estará resolvendo o seu problema e por fim dando fim a esse caso.
Imagem
Imagem
Você terá que colocar o CPF que cadastrou no servidor.
Olá, nesse caso seu CPF Cadastrado na conta, ou seja o antigo.
Atenciosamente Slader.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Boa noite, o Sr irá colocar o CPF cadastrado na conta, que nesse caso serio o antigo.
Atenciosamente, HappyRank
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Você tera que enviar os dados que foram cadastrado quando você criou a conta.
Olá,

Os dados pessoais solicitados no formulário repassado pela Administração via Ticket, são do jogador (proprietário da conta). Dessa maneira, o Sr. deverá encaminhar o seu CPF, a fim de, comprovar a autenticidade dos dados e de posse da conta em questão.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.