March 9, 20187 yr comment_5828283 Boua noite queria recupera minha conta mas nao to conseguindo ela esta no meu email e eu sei o login so nao sei a senha poderia me ajuda (REMOVIDO) Edited March 9, 20187 yr by Nycton_GM Removendo informações sigilosas. Report
March 9, 20187 yr comment_5828284 Você terá que criar uma conta secundária e enviar um ticket para o setor administrativo, após enviar um ticket, será enviado um formulário com perguntas para que você responda, caso responda nossa administração irá enviar todos os dados pessoais para você. Caso não saiba como enviar ticket, acesse o tutorial abaixo e realize todos os procedimentos, veja: [Tutorial] Enviando ticket a administração. Report
March 9, 20187 yr comment_5828285 Primeiro de tudo, peço a sua autoria que esteja removendo o seu login e o seu e-mail, para não ocorrer problema em sua conta. Você ficou em um prazo de 180 dias sem logar no servidor? Caso sim, a sua conta ela ficou inativa com o prazo citado, e para você recuperar a mesma, terá que entrar em contato com a nossa administração através via ticket solicitando uma recuperação, que você terá que responder uma formulário que será enviado no seu ticket com os dados pessoais que você realizou a criação da sua conta no site, caso as perguntas estejam todas corretas, sua conta será recuperada. Vale ressaltar, que os Gold's/GoldsWay's/JcPoint's não serão recuperados. Report
March 10, 20187 yr comment_5828287 Olá, De antemão lhe informo que não divulgue os dados de sua conta aqui no fórum, pois trata-se de sua segurança.. Correlação a recuperação de conta, certifique-se de que esta digitando o email de maneira correta na hora de recuperá-la. Se não obter sucesso, esteja efetuando o procedimento abaixo: 1º Crie uma nova conta e a partir dela utilize o painel do usuário para enviar um ticket ao setor administrativo pedindo auxílio na recuperação de sua conta. Caso não saiba enviar um ticket, segue abaixo um tutorial referente: [Tutorial] Enviando ticket a administração. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 10, 20187 yr comment_5828288 Basta entrar no site do Mu que é: www.muaway.net/site.php e logo embaixo clikar em Recuperar dados, como você disse que tem o Loguin e não sabe a senha e tem o email cadastrado basta recuperar via email a sua senha. Report
March 10, 20187 yr comment_5828289 Olá, envie um ticket relatando o ocorrido e solicite os dados da conta. Atenciosamente Slader. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
March 10, 20187 yr comment_5828290 Boa Noite! Caso possua os dados cadastrados, solicite a recuperação dos dados via SMS, caso contrário terá que tratar do assunto diretamente com á administração via ticket com o auxílio de outra conta. TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO Ressaltando que: Quote1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluídas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro. Report
March 10, 20187 yr comment_5828291 Como você lembra o seu e-mail e seu login, recomendo que realiza através do hiperlink "Recuperar Dados" que fica em baixo do seu login no site do MuAwaY. Basta você clicar nele, depois em Recuperar por e-mail -> Recuperar Senha. Veja na print que estarei disponibilizando abaixo. Depois que realizar todos os procedimentos solicitados, você conseguirá recuperar a sua conta de maneira efetiva. Caso mesmo realizando este processo, continue sem acesso a sua conta, recomendo que envie um ticket solicitando a recuperação da mesma. Caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial abaixo: [Tutorial] Enviando ticket a administraçãoClique aqui Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
March 10, 20187 yr comment_5828292 Simples amigo, veja abaixo um pequeno e rápido tutorial: Quote1 - Acesse o nosso WebSite http://www.muaway.net/site.php 2 - Clique em "Recuperar dados" 3 - Clique em "Recuperar por E-mail" 4 - Clique em "Recuperar Senha" 5 - Em seguida preencha os dados corretamente e clique em "Recuperar" 6 - Vá até o seu e-mail e abra o e-mail enviando pelo MuAway contendo todos os seus dados. Para maiores informações acesse o seguinte tutorial: Tutorial Recuperando sua Senha Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
March 10, 20187 yr comment_5828293 Olá, boa noite, mande um ticket para a Administração contanto seu problema com o máximo de detalhes. Obs: como você não sabe sua senha crie uma conta secundária e envie um ticket, caso não saiba mandar um ticket, Clique aqui Atenciosamente, Elemmen. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
March 10, 20187 yr comment_5828294 Olá, boa noite! Primeiro é necessário que crie uma conta secundaria e com ela envie um ticket para o setor administrativo, informando o ocorrido e solicitando ajuda para recuperação da conta em questão. Será enviado um protocolo que deve ser devidamente preenchido por uma medida de segurança, para saber como enviar um ticket acesse: [Tutorial] Enviando ticket a administração. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 10, 20187 yr comment_5828295 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
ela esta no meu email e eu sei o login so nao sei a senha poderia me ajuda
(REMOVIDO)
Edited by Nycton_GM
Removendo informações sigilosas.