Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ola galera infelizmente tou tendo muitos problemas no servidor:
1° para eu logar tenho q fechar e abrir o mu umas 10 veces, ja tentei instalar ele denovo mais nao faz nada
2° problemas para cambiar de server, sim eu quero cambiar de trade1 paro trade2 tenho q sair do mu e abrir ele denovo
3° nao posso resetar, eu chego em lvl 600, vou no npcreset e fala q faz reset mais eu tenho q fechar o mu e abrir ele denovo para eu seguir resetando.

Obrigado pelas seus respostas

Featured Replies

O servidor está passando por instabilidades, nossa administração está trabalhando todos os dias para retirar todos os problemas pendentes em nosso servidor, portanto, continue aguardando até que tudo s resolva.
Inicialmente, clique com o botão direito do mouse sobre o aplicativo/ícone do MuAwaY e posteriormente selecione “Abrir local do arquivo”, exclua os arquivos “Upadate e Setings” – que estão presentes na pasta do MuAwaY.
Imagem

Após realizar esse procedimento, reinicie o moldem e abra o launcher/jogo novamente.
Também realize os seguintes procedimentos:
[Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes.
[Tutorial] Como utilizar 100% da internet.
[Tutorial] - Como ativar todos os núcleos do processador
[Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare.
Persistindo o problema, efetue o download novamente do cliente em nosso site e instale o jogo novamente, com o antivírus desativado.

Veja se obtém sucesso.
Imagem
Imagem
Olá, pequenas instabilidades estão ocorrendo, entretanto aguarde, nossa administração já está trabalhando para sanar.
Atenciosamente Slader.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
  • Author

Ver postAdmin, em 10 March 2018 - 01:34 PM, disse:

Você está usando rota alternativa? Ou conexão direta?

use as 2 e acontece o mesmo
Primeiro de tudo recomendo que você ative a sua rota alternativa, caso o problema persistir de fato o problema poderá ser do próprio servidor, até porque muitos jogadores estão reclamando sobre isso, enfim recomendo que você entre em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net.

Edited by Nokia_

Olá, te passarei duas maneiras de amenizar o seu problema.

1 - Entre no Luncher;
2 - Clique em "Opções"
3 - Em seguida ative/desative a "Rota Alternativa". Como mostra na seguinte ilustração:
Imagem

Outra maneira de amenizar o problema é entrando na pasta do MuAway e excluindo os seguintes arquivos: Update e Settigns.
Vale lembrar que no momento o servidor passa por algumas instabilidades de rotas, porém a Administração já está ciente disso e tenta sanar esse problema o mais breve possível.
@Poste resultados.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
O servidor está passando por instabilidades, em breve será resolvido.
Esteja apagando as pastas "Settings e Update" depois esteja abrindo executando como administrador e ativa sua rota alternativa.
Imagem
Caso não resolva, basta sua pessoa ir até seu launcher, clicar na aba opções e em seguida marcar a caixinha rota alternativa, feito isso sua autoria irá acessar o servidor de um IP alternativo.

Edited by Digo_

Infelizmente não há nada que possa fazer para amenizar isso, pois o problema em si encontra-se ocorrendo em várias regiões do Brasil, sendo assim, você está sendo afetado. Logo, o recomendado é que você entre em contato com a equipe de suporte através do e-mail: suporte@muaway.net, pois lá eles farão de tudo para resolver o seu problema.
Lembrando que a nossa administração já informou que está trabalhando em cima disso, ou seja, em breve estas anomalias serão corrigidas por completa e os jogadores terão uma jogabilidade estável.
Nosso servidor está passando por algumas instabilidades, aconselho ativar a rota alternativa, veja abaixo como ativar.Imagem

Envie-me uma mensagem pessoal se caso não for solucionado o problema.
Atenciosamente xPriquitoO
Suporte MuAwaY! Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
Imagem

Ver post-__EMMA__-, em 10 March 2018 - 01:38 PM, disse:

Ver postAdmin, em 10 March 2018 - 01:34 PM, disse:

Você está usando rota alternativa? Ou conexão direta?

use as 2 e acontece o mesmo

Fiz uns testes e isso não está acontecendo aqui, poderia fornecer um vídeo para podermos analisar melhor e hospedar em alguma conta no YouTube?
Pelo fato da hospedagem de vídeo ser algo demorado, fecharei o tópico como resolvido, mas qualquer informação nova que você tenha para informar a equipe, basta me enviar por MP ou para o e-mail bear@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.