Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Vejo que bug de net ainda não saiu do jogo como falaram tem alguma previsão para ser retirado?
Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Caso você tenha provas que algum jogador esteja se beneficiando utilizando tal programa, envie todas as provas cabíveis para o setor administrativo via ticket, caso não saiba como enviar ticket, acesse o tutorial abaixo e realize todos os procedimentos, veja:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Negativo, não temos uma data prevista para que o bug seja sanado do servidor, mas creio que nossa administração está fazendo o possível para retirar o mesmo.
Imagem

Ver postxGabryel, em 10 March 2018 - 06:07 PM, disse:

Caso você tenha provas que algum jogador esteja se beneficiando utilizando tal programa, envie todas as provas cabíveis para o setor administrativo via ticket, caso não saiba como enviar ticket, acesse o tutorial abaixo e realize todos os procedimentos, veja:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.



Não é programa não mano, é apenas um bug de desconectar e conectar o cabo da conexão.
Não há um prazo para que tal bug seja retirado, mas creio que nossa administração está ciente sobre isso, e caso reporte com provas que tal pessoa esteja utilizando o mesmo,creio que sofrerá punições, sendo assim junte o máximo de provas e encaminhe via ticket,assim aguarde novas interações por parte administrativa, caso não saiba realizar o processo de ticket, veja o tutorial explicativo logo abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
Acredito que a administração já vem trabalhando em cima disso para que seja resolvido o quanto antes. Só teremos a concretização de que o problema será resolvido após um pronunciamento administrativo.
Imagem
Imagem
Em uma atualização que tivemos no dia 08 de Novembro de 2017 foi adicionado algumas proteções contra o "Bug Net". Caso você tenha provas de algum player se utilizando disso recomendo que envie um ticket.

Veja abaixo o tópico que eu citei:
[Log] Versão v2.27.0

Lembre-se de que o servidor está passando por instabilidades, logo é capaz de que essa aparencia de "bug net" esteja sendo causada pelo próprio servidor. Um player relatou que isso estava acontecendo com ele recentemente aqui no fórum. nVeja o fato que eu acabei de citar no tópico abaixo:

(Respondido) Referente à character bugado.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
O famoso "bug net" nada mais é que uma internet lagada, e não necessariamente um hack, claro que tem programas que fazem isso de forma proposital, mas não adianta bloquear um programa sem bloquear a causa, e como bloquear isso? Proibir jogador que possuem internet ruim de jogar? Acredito que não, hoje já temos várias proteções referente a isso, onde jogadores que estão lagados seja de forma proposital (através de hacks) ou lag natural ele sofre algumas restrições no jogo no PvP, não existe uma maneira 100% eficaz, mas verificações já são feitas, e aperfeiçoamos ela constantemente, caso você saiba de algum jeito funcional que realmente dê resultado no PvP basta nos reportar via ticket ou reportar para o sub administrador Mateus através do e-mail bear@muaway.net.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.