Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema para se conectar ao site

ai galera quando vo entrar site do muaway não carrega direito demora uns 5 minutos as vez da erro e outro site abre rapidão e uns tanbem é mesma coisa demora pa entrar não consigo entar site do mu o que eu fasso

Featured Replies

Nosso web-site está passando por alguns problemas, porém, fique tranquilo, nossa administração já está ciente e em breve tudo será resolvido, apenas tenha paciência e continue aguardando.

Edited by xGabryel

Há mais o menos 1 hora atrás o site está passando por instabilidades devido a uma manutenção no servidor, porém, agora já está com acesso normalizado. Sugiro que esteja reiniciando a sua internet e veja se obtém resultado.
Imagem
Imagem
Neste exato momento eu tentei abrir o site e obtive sucesso, sem demora alguma. Recomendo que desligue o seu modem por cerca de 02 minutos, depois ligue-o novamente. Após realizar os passos passados, abra o site normalmente.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Aqui em minha residência se encontra normalmente, mas sabemos que sempre que o servidor se encontra em manutenção o site é atingido, enfim recomendo que você reinicie a sua conexão de internet.
Nossa web-site se encontra com instabilidades, por favor, aguarde.
Nosso web-site está passando por alguns problemas, continue aguardando nosso em breve será resolvido.
O problema pode está envolvido com o pop ups fazendo com que seu web-site seja limitado, deixando-o bloqueado em alguns requisitos importantes, como também o Pluing desatualizado. O recomendado é utilizar o navegador atualizado e com novo design como o chromes ou Opera. Lembrando que para evitar o bloqueamento dos requisitos você também pode baixar o Ccleaner para renovar seu navegador atual.

É válido lembrar que o web-site do muaway encontra-se com instabilidades por conta da manutenção no servidor, porém a recomendação acima também pode ajuda-lo a solucionar o problema com outros web-sites.

Edited by Lucan_

Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Instabilidades podem ser geradas em função da manutenção, mas reinicie o moldem e se possível utilize outro navegador.
Imagem
Imagem
De fato este problema não está ocorrendo apenas em sua máquina, ou seja, o nosso site encontra-se com instabilidades em várias localidades, inclusive aqui, pois eu acabei de realizar o teste e também não obtive êxito. Logo, peço que você aguarde, pois tenho certeza que a nossa administração já está trabalhando para sanar isso.
Imagem
Imagem
Olá,

Fiz o teste em minha residência e o site encontra-se normal, ou seja, provavelmente o problema esteja relacionado a sua conexão de internet e/ou o navegador o qual esteja utilizando, portanto sugiro que efetue os procedimentos abaixo:

1º Reinicie seu Modem de Internet e deixe-o desligado por aproximadamente uns 30 segundos e logo após religue-o e efetue o teste.

Se o problema persistir, siga o 2º passo.

2º Esteja efetuando a limpeza dos seus caches e histórico do navegador com auxilio do aplicativo CCleaner:

[TUTORIAL] REALIZANDO LIMPEZA EM SEU WINDOWS, UTILIZANDO O CCLEANER 2016!
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Em breve esse problema será resolvido, fique tranquilo.
Acabei de acessar o site aqui em casa e o mesmo está em perfeitas condições de uso.
Vale lembrar que hoje o WebSite passou por uma pequena instabilidade, porém já foi normalizado.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Bom recomendo você reiniciar seu computador pois aqui esta funcionando normalmente, o site passou por manutenção então pode ser que esteja bugado.

Edited by -Hel

Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Acabei de tentar acessar o site e tive sucesso. Existem algumas medidas que podem te ajudar a solucionar o problema, poderá tentar utilizar outro navegador ou até mesmo executar uma limpeza através do programa Ccleaner. Para maiores informações, acesse:
[Tutorial] Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.