- Respostas 12
- Visualizações 575
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
TheMike-BR 2 posts
-
Magro_ 1 post
-
Igor 1 post
-
Japa_- 1 post
Dias Populares
Postagens Populares
-
Sim meu caro, existe a possibilidade, porém nossa administração ainda não nos deu essa ferramenta, ou seja, creio que há algumas correções para fazer na mesma, como inserir a mesma no game sem interfe
-
Amigo, pensa comigo, não sabemos realmente se o membro anterior possui deficiência visual, quem irá provar realmente que ele possui tal problema visual? atualmente só quem é autorizado a utilizar a câ
-
Na verdade, até pode existir uma possibilidade de se ter disponível um cliente com a utilização de câmera 3d, porém, no momento, a administração não tem como fornecer, pois provavelmente ou está passa
Posts Recomendados
Acho de extrema arrogância os Colaboradores da STAFF darem uma resposta dizendo...
"Infelizmente não existe uma ferramenta na qual te permite usufruir de um zoom nas questões de diálogo dentro de nosso servidor. Porém você pode utilizar resoluções maiores em sua tela, que melhorariam o tamanho da fonte, desmarque a opção "Modo Janela"(caso esteja marcada) e selecione a resolução extrema do servidor, que no caso é a: 1280x1024. "
Cade a acessibilidade de quem precisa?! Existe a possibilidade? Sim, existe! Essa é a resposta.
Cade os Colaboradores que dizem que estão aqui para ajudar e auxiliar os players???
Editado por KadellusTM