March 11, 20187 yr comment_5828733 Ola, apos as otimizações de hj, to percebendo que pvp ta um pouco bugado, morrendo fácil. tá estranho. Algum de vcs tb estão assim? Valeu -DynamiT- voce é Show ! MuAwaY Projetando e costruindo sua diversao Atenciosamente: James_bk Report
March 11, 20187 yr comment_5828734 Caso tenha algum bug visível para sua autoria e queira reportar, utilize o e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma nova interação. E em minha residência não notei nenhuma alteração com relação ao PvP. Report
March 11, 20187 yr comment_5828735 Qualquer suspeita de bug ou algo do tipo, reporte para nossa administração via e-mail para suporte@muaway.net. Report
March 11, 20187 yr comment_5828736 Olá James, Negativo, pelo menos em minha residência o game continua normal, ou seja, o PvP continua o mesmo. Até o momento não houve nenhuma informação por parte do setor administrativo sobre uma possível modificação no PvP, portanto creio que seja apenas impressão sua. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 11, 20187 yr comment_5828737 Caso tenha notado algum bug no servidor após as manutenções de hoje, recomendo que envie via ticket para serem analisadas pelo Admin. Eu particularmente, não notei nada de diferente. [Tutorial] Enviando ticket a administração. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
March 11, 20187 yr comment_5828738 Se realmente está acontecendo isso com você, reporte para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net. Report
March 11, 20187 yr comment_5828739 Com certeza não foi feita nenhuma alteração do quisito do PvP, caso houvesse algo do tipo receberiamos notícias administrativas sobre. Report
March 11, 20187 yr comment_5828740 Na minha residencia esta normal, esteja reportando nossa administração via e-mail para suporte@muaway.net. Report
March 11, 20187 yr comment_5828741 Caso suspeite de algum bug você pode reportar o mesmo ao suporte@muaway.net ou até mesmo enviar ticket a administração. Atenciosamente xPriquitoO Suporte MuAwaY! Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
March 11, 20187 yr comment_5828742 Após a última manutenção eu fui x1 e não reparei nada disso, ou seja, o PvP continua o mesmo em minha residência. Logo, se você acha que após esta última manutenção o seu personagem ficou mais "fraco", recomendo que reporte isto para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, pois se realmente você ou outros jogadores estiverem com este problema, a nossa administração irá resolvê-lo o mais rápido possível. Report
March 11, 20187 yr comment_5828743 Eu realizei testes, inclusive realizei um x1 em PvP e aparentemente tive a conclusão que está tudo normal. Caso repare em algo visivelmente diferente, entre em contato com a administração via ticket, os informando a respeito. Atenciosamente! Report
March 11, 20187 yr comment_5828744 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente! Report
MuAwaY Projetando e costruindo sua diversao
Atenciosamente: James_bk