Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ola, apos as otimizações de hj, to percebendo que pvp ta um pouco bugado, morrendo fácil. tá estranho. Algum de vcs tb estão assim?
Valeu -DynamiT- voce é Show !

Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY Projetando e costruindo sua diversao
Atenciosamente: James_bk

Featured Replies

Caso tenha algum bug visível para sua autoria e queira reportar, utilize o e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma nova interação. E em minha residência não notei nenhuma alteração com relação ao PvP.
Imagem
Imagem
Qualquer suspeita de bug ou algo do tipo, reporte para nossa administração via e-mail para suporte@muaway.net.
Olá James,

Negativo, pelo menos em minha residência o game continua normal, ou seja, o PvP continua o mesmo.
Até o momento não houve nenhuma informação por parte do setor administrativo sobre uma possível modificação no PvP, portanto creio que seja apenas impressão sua.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Se realmente está acontecendo isso com você, reporte para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Com certeza não foi feita nenhuma alteração do quisito do PvP, caso houvesse algo do tipo receberiamos notícias administrativas sobre.
Imagem
Imagem
Na minha residencia esta normal, esteja reportando nossa administração via e-mail para suporte@muaway.net.
Caso suspeite de algum bug você pode reportar o mesmo ao suporte@muaway.net ou até mesmo enviar ticket a administração.
Atenciosamente xPriquitoO
Suporte MuAwaY! Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
Imagem

Após a última manutenção eu fui x1 e não reparei nada disso, ou seja, o PvP continua o mesmo em minha residência. Logo, se você acha que após esta última manutenção o seu personagem ficou mais "fraco", recomendo que reporte isto para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, pois se realmente você ou outros jogadores estiverem com este problema, a nossa administração irá resolvê-lo o mais rápido possível.
Imagem
Imagem
Eu realizei testes, inclusive realizei um x1 em PvP e aparentemente tive a conclusão que está tudo normal. Caso repare em algo visivelmente diferente, entre em contato com a administração via ticket, os informando a respeito.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.