March 11, 20187 yr comment_5828836 Eaaee gaalera,voltando a mexer no ps Avaliem essa GFX : Tema DBZ Edited March 11, 20187 yr by BrunoDSG . Report
March 11, 20187 yr comment_5828837 Ótimas, está de parabéns. Atenciosamente xPriquitoO Suporte MuAwaY! Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
March 11, 20187 yr comment_5828838 Maneira. Atenciosamente, HappyRank MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 11, 20187 yr comment_5828839 Talvez seja minha "vista", mas não ta meio embaçado? perto do nome as estacas, pode ate ser intencional (é que já não enxergo direito ks), de resto ta show *.* Report
March 11, 20187 yr comment_5828840 - Bom estou meio enferrujado mais eu acho que faltou um pouco de tratamento deixando a signature mais nítida, agora sua fonte não está das melhores, você poderia melhorar a escolha da sua fonte e as styles que você utiliza para ficar de acordo com o tema, exemplo de umas signatures de minha autoria: Não sou nenhum mestre, mais veja como eu tento deixar tudo em sintonia . Edited March 11, 20187 yr by Web_ Repita 10x: Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Report
March 11, 20187 yr Author comment_5828841 QuoteBom estou meio enferrujado mais eu acho que faltou um pouco de tratamento deixando a signature mais nítida, agora sua fonte não está das melhores, você poderia melhorar a escolha da sua fonte e as styles que você utiliza para ficar de acordo com o tema, exemplo de umas signatures de minha autoria: v Nem usei style na tipografia, a fonte esta de acordo sim.... Edited March 11, 20187 yr by BrunoDSG . Report
March 11, 20187 yr comment_5828842 BrunoDSG, em 11 March 2018 - 02:57 PM, disse:QuoteBom estou meio enferrujado mais eu acho que faltou um pouco de tratamento deixando a signature mais nítida, agora sua fonte não está das melhores, você poderia melhorar a escolha da sua fonte e as styles que você utiliza para ficar de acordo com o tema, exemplo de umas signatures de minha autoria: v Nem usei style na tipografia, a fonte esta de acordo sim.... kkk ok então amigo. Repita 10x: Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Report
March 11, 20187 yr comment_5828843 Eu achei que a utilização das C4D's foi um pouco exagerada, tem tantas que não consigo ver o background da sua GFX. Quanto a tipografia, concordo com o Web_, não na parte da utilização ou não de style, mas na parte da fonte. A iluminação ta boa, mas tente dar um desfoque no BG + C4D's e apague na parte da render para que ela tenha um destaque maior na sign. Tópico como este que você pede uma avaliação é para que, acima de tudo, possamos apontar o nosso ponto de vista sobre os defeitos e qualidades do seu trabalho, é fácil demais vir aqui e comentar um "ta bonito, me da?" ao invés de te ajudar, aceite as criticas construtivas por que com certeza te ajudarão a melhorar. Atenciosamente, Tenso. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
March 11, 20187 yr comment_5828844 Ficou maneira. Atenciosamente, Pryor_ MuAwaY projetando & construindo a sua diversão. Report
Avaliem essa GFX :
Tema DBZ
Edited by BrunoDSG