March 11, 20187 yr comment_5828894 Oque foi feito na manutenção de ontem, pois meu game estava pegando normal, porém hoje ele ta bugando, ele trava do nada, da dc, demorar pra mover. Obs: Não é a internet nem o computador, é apenas no muaway. Bem na hora do mata-mata ainda, e eu estava participando. Edited March 11, 20187 yr by Holy_- Atenciosamente: HolyStones Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 11, 20187 yr comment_5828901 Quaisquer tipo de problema após a manutenção, o recomendado é você reportar para nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net. Report
March 11, 20187 yr comment_5828908 estou com o mesmo ploblema Fume Maconha pois neuronios voce tem milhares mas pumoes voce so tem dois !!! Procure a sua paz!! Eu ja encontrei a minha !! Report
March 11, 20187 yr comment_5828909 Não é só você que está passando por esse problema, aguarda até que o servidor volte ao normal. Quanto as notas da atualização realizada ontem, não foi divulgada para nós, jogadores. Report
March 11, 20187 yr comment_5828910 Acabou de acontecer comigo, eu estava na fase4 do mtmt e do nada tomei dc e quando fui entrar deu isso ai também --' Report
March 11, 20187 yr comment_5828911 Boa Noite! Bom, alguns players estão com problemas semelhantes, aguarde até que tudo seja normalizado, pois, algumas alterações podem gerar anomalias do gênero. QuotePossíveis Causas: O cliente não conseguiu se conectar ao servidor em tempo hábil. Sua internet pode estar com algum tipo de instabilidade no momento. O servidor pode estar em manutenção. Possíveis Soluções: Verifique se sua internet está funcionando corretamente. Verifique se seu antivirus não está bloqueando a conexão do jogo. Por ser um erro de conexão, tente repetidas vezes para ver se é um problema temporário. Report
March 11, 20187 yr comment_5828914 Realmente, o servidor está passando por instabilidades. Sugiro que reinicie seu game novamente para que possa está voltando ao normal. Caso não venha a voltar ao normal, solicito que aguarde e tenha paciência pois imprevistos acontecem. Através desse tópico, lhe peço desculpas pelo o ocorrido. Report
March 11, 20187 yr comment_5828916 Sugiro que ative a rota alternativa e tente logar novamente no servidor. Atenciosamente xPriquitoO Suporte MuAwaY! Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
March 11, 20187 yr comment_5828917 Olá, O servidor está passando por pequenas instabilidades e será normalizado em breve. Peço que aguarde Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 11, 20187 yr comment_5828920 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Obs: Não é a internet nem o computador, é apenas no muaway.
Bem na hora do mata-mata ainda, e eu estava participando.
Edited by Holy_-
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!