March 11, 20187 yr comment_5828966 Alguém sabe me dizer se haverá alguma PROMOÇÃO?? Estou quase 2 meses esperando uma promoção para retornar ao game... Report
March 11, 20187 yr comment_5828967 Infelizmente não sabemos se ocorrerá uma promoção esse mês ou não, até porque isso não é divulgado para nós jogadores, sendo assim fique atento em nosso fórum/site por quaisquer tipo de informações do gênero. Report
March 11, 20187 yr comment_5828968 Sim, teremos uma promoção. Porém, não é existente uma data especifica para isso ocorrer, logo, peço que você continue aguardando que em breve o Administrador irá criar um tópico contendo uma nova promoção. Report
March 11, 20187 yr comment_5828969 Se tudo ocorrer dentro dos conformes esperados pela administração interna, sim.Porém imprevistos ocorrem, devemos aguardar atentamente me nosso fórum juntamente com o site na aba notícias, aguarde! Report
March 11, 20187 yr comment_5828970 Teremos uma nova promoção em breve, porém sem previsão ainda de datas.Preço que continue aguardando. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
March 11, 20187 yr comment_5828971 Boa Noite! Infelizmente não podemos lhe passar nenhuma informação concreta e oficial, provavelmente sim, porém deve continuar aguardando. Report
March 11, 20187 yr comment_5828972 Não obtemos informações prévias antes que o setor administrativo poste um tópico concretizando isso. Mas com certeza em breve, teremos. Report
March 11, 20187 yr comment_5828973 Ainda não nos foi repassado a data exata de quando teremos promoção. Fique atento no site, brevemente nossa administração se manifestará a respeito. Atenciosamente xPriquitoO Suporte MuAwaY! Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
March 11, 20187 yr comment_5828974 Até o momento nada foi postado em relação à novas promoções que venham a ocorrer em nosso servidor. O Admin recentemente se pronunciou em uma resposta para um membro em nosso forum em relação à isso, voce pode conferir este pronunciamento no tópico abaixo: (Respondido) Referente ao servidor Aguarde até que os problemas do servidor sejam minimizados afim de que todos possam desfrutar de possíveis novidades que virão ao nosso MuAwaY. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
March 11, 20187 yr comment_5828975 Nenhum tipo de informação do gênero foi repassada para nós jogadores, portanto, continue aguardando futuras novidades. Report
March 11, 20187 yr comment_5828976 Até o momento não foi postado nada, não sabemos quando irá ocorre uma nova promoção, oque resta á aguardar. Report
March 11, 20187 yr comment_5828977 Infelizmente, não se tem uma resposta concreta sobre este assunto. O que posso lhe reforçar é que já houveram boatos de que alguém do setor administrativo logou ao game e disse que este mês teriam eventos de super qualidade. Fora isso, não se sabe sobre promoções. É possível que haja, porém, devemos aguardar sobre novas informações. Report
March 11, 20187 yr comment_5828978 Olá, Não há previsão para o lançamento de uma nova promoção. O setor administrativo está focado em trabalhos técnicos para melhorias do jogo. Veja abaixo pronunciamento feito pelo Admin em outro tópico recentemente: QuoteManutenção foi realizada para otimizações internas no banco de dados e o servidor já se encontra online, sobre os atrasos já estou trabalhando com o Mateus para colocar tudo em dia, e referente a novidades aprendi a não prometer nada, e sim trabalhar, então em breve teremos sim muitas novidades, porém sem datas definidas continuaremos avisando como sempre fizemos através das notícias do site e referente o servidor estar abandonado não está, sempre estive presente, não é porque não tem lançamento ou promoção que não estamos trabalhando, muito pelo contrário o trabalho técnico (aquele que vocês não vê) é muito mais difícil do que o trabalho visual (como lançamentos ou eventos por exemplo). Dessa maneira, mantenha-se atento ao site/fórum e aguarde. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 11, 20187 yr comment_5828979 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Estou quase 2 meses esperando uma promoção para retornar ao game...