March 12, 20187 yr comment_5829137 Quais são os requisitos exigidos para se tornar um Sub administrador? Report
March 12, 20187 yr comment_5829138 Não há como saber, pois a administração nunca divulgou tais requisitos para se tornar sub administrador. Report
March 12, 20187 yr comment_5829139 Não existe um requisito especifico, mas é claro, a confiança é a base de tudo. Se você for um GM exemplar que visa a diversão dos jogadores, tenho certeza que você terá grandes chances de se tornar um Sub Administrador. Mas nem sempre isso acontece, dependerá muito do critério do Administrador. Report
March 12, 20187 yr comment_5829140 Subir um membro ao cargo é um critério do Bruno, e estes não são repassados para os membros. No tópico abaixo, você poderá ver um pouco da história de como o nosso atual Sub Administrador virou Moderador global (ná epoca em que voltou a STAFF). Alguma das medidas tomadas por ele, resultou no cargo o qual o mesmo está ocupando no momento. Você quer fazer parte da Equipe? Então você precisa ler isto! Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
March 12, 20187 yr comment_5829141 Não existe nenhum requisito específico. A confiança é a base para chegar até esse cargo. Report
March 12, 20187 yr comment_5829142 Não obtemos informações, até porque não é divulgado para nós jogadores, mas creio eu que seja ajudar muito o servidor estando na equipe, até porque a maioria dos sub administradores que passaram pela nossa equipe eles estavam lá dentro ajudando muito e assim acabaram subindo de cargo. Report
March 12, 20187 yr comment_5829143 Olá Não Existe um requisito para se tornar um Sub Administrador , Os que são , ja São da equipe a muito tempo , e o nosso Admin Bruno , confia neles , e chama para ser Sub , caso contrario não há como se tornar um Sub administrador. Atenciosamente, Pryor_ MuAwaY projetando & construindo a sua diversão. Report
March 12, 20187 yr comment_5829144 Não existe nenhum requisito para se tornar um Sub Administrador. Creio que, a confiança e a necessidade do Bruno pode ser um fator primordial para um membro se tornar um Sub Administrador. Report
March 12, 20187 yr comment_5829145 Não existe um padrão especifico, mas é claro que com força de vontade,foco e experiência você chega lá. Report
March 12, 20187 yr comment_5829146 Bom amigo digamos que não exista um requisito específico para se tornar um SubADM, como para se tornar um colaborador que é necessário você prestar um bom suporte no fórum, além disso você teria que passar por outros cargos primeiro e em por último ter que agradar o Bruno, e passar confiança que é o principal. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
March 12, 20187 yr comment_5829156 Não sabemos, isto é critério da administração, entretanto, todos podem conseguir chegar ao cargo de sub administrador, o primeiro passo para conseguir isto, é entrar para equipe. Report
March 12, 20187 yr comment_5829157 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report