Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde!

Eu me mudei de estado, e meu DDD da conta está no DDD de meu local antigo, gostaria de saber se caso eu mande ticket e respondo corretamente o Formulário de segurança, eu consigo alterar o número para meu DDD atual ou não tem como está realizando essa opção ?
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Sim, se você responder o questionário de forma correta, você conseguirá alterar o DDD do seu número.
Imagem
Imagem
Olá , Boa Tarde !
Sim , se o senhor responder o formulário corretamente , a possibilidade de estár recuperando e trocando o numero eo DDD de sua conta.

Edited by Pryor

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
É possível realizar tal opção, porém é necessário que envie Ticket para a Administração solicitando a alteração do seu DDD e em seguida responda corretamente o formulário de segurança.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Sim, você conseguirá responder seu formulário corretamente, CPF é um dos dados que você não poderia errar.
É possível estar alterando sim o DDD, porém é claro, terá um pouco mais rigor na hora da verificação do formulário respondido por você. Pois como você deve estar ciente, a alteração de DDD não é concedida sempre, para dificultar a venda de account's no servidor, ato que é proibido. Sendo assim, responda o formulário de forma mais correta possível!
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim, basta você entrar em contato com a administração via ticket. Porém, a administração não irá alterar, apenas irá remover o número e o DDD para que você possa cadastrar o novo número com o novo DDD do estado que você se encontra.
Imagem
Imagem
Sim. Ao realizar o procedimento citado por você o seu número poderá ser alterado (inclusive DDD).
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

Sim, preenchendo corretamente o formulário recebido, será possível realizar o cadastro de um novo DDD em sua conta. O Sr. deverá entrar em contato via ticket e aguardar uma interação do setor administrativo. Caso não saiba enviar um ticket, visualize no tópico abaixo o procedimento correto:

[Tutorial] Enviando ticket a administração
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.