March 13, 20187 yr comment_5829341 Boa noite! Estou com um problema sempre que executo o laucher ele carrega ai clico em jogar o laucher carrega novamente e fica nisso, quero saber como resolver. Report
March 13, 20187 yr comment_5829342 De antemão sugiro que você remova os arquivos Update e Setting's da pasta do MuAwaY. Caso você não obtenha resultados, peço que você desligue seu modem por 20 segundos e consequentemente faça o teste. Lembre-sede de executar o launcher como administrador. @Aguardo respostas! Report
March 13, 20187 yr comment_5829343 Boa Noite! Inicialmente, clique com o botão direito do mouse sobre o aplicativo/ícone do MuAwaY e posteriormente selecione “Abrir local do arquivo”, exclua os arquivos “Upadate e Setings” – que estão presentes na pasta do MuAwaY. Após realizar esse procedimento, reinicie o moldem e abra o launcher/jogo novamente. Também realize os seguintes procedimentos: [Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare [Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes. [Tutorial] Como utilizar 100% da internet Persistindo o problema, efetue o download novamente do cliente em nosso site e instale o jogo novamente. [Tutorial]Removendo o MuAwaY corretamente. [Tutorial] Instalando o MuAwaY corretamente Veja se obtém sucesso. Report
March 13, 20187 yr comment_5829344 Recomendo que exclua os arquivos Update e Settings da pasta do MuAwaY e tente abri-lo novamente. Caso mesmo realizando os passos citados acima continue obtendo este erro, recomendo que exclua o seu MuAwaY por completo de sua maquina e o reinstale. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
March 13, 20187 yr Author comment_5829345 Igor_-, em 12 March 2018 - 10:05 PM, disse:De antemão sugiro que você remova os arquivos Update e Setting's da pasta do MuAwaY. Caso você não obtenha resultados, peço que você desligue seu modem por 20 segundos e consequentemente faça o teste. Lembre-sede de executar o launcher como administrador. @Aguardo respostas! Resolvido, grato. Report
March 13, 20187 yr comment_5829346 Basta você ir até a pasta do MuAwaY e apagar os arquivos Update e Setting's. Report
March 13, 20187 yr comment_5829347 Boa noite amigo! Sugiro que entre na pasta do "MuAway", procure por dois arquivos(Update e Settings) e em seguida exclua-os. Outra maneira de é desativando/ativando a "Rota Alternativa". Faça todos esses procedimentos e tente logar novamente. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
March 13, 20187 yr comment_5829348 Olá, Boa noite. Primeiramente sugiro que esteja desconectando seu aparelho de modem de internet e deixe-o desligado de 20 a 30 segundos, logo em seguida religue-o e efetue o teste de conexão novamente. Caso o procedimento acima não gere efeitos na correção do problema, siga os passos abaixo: Quote Clique sobre o Ícone do Mu Away localizado em sua Área de trabalho com botão direito do mouse e em seguida "Abrir Local do Arquivo" Logo após abrir a pasta de origem do Mu Away, localize e exclua os arquivos "Update" e "Settings" Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 13, 20187 yr comment_5829349 Remova o jogo por completo e veja se teve resultados. O senhor possuí algum ant-vírus em execução? Se sim, desabilite-o, após desabilitar, reinicie o seu computador, e tente novamente. Faça novos download em nosso site com o ant-vírus desativado, instale e tente novamente. Edited March 13, 20187 yr by Raxy_ Report
March 13, 20187 yr comment_5829359 Olá, boa noite! A recomendação em casos como esse é ir em "Locais de Arquivo" e deletar as pastas "Update" e "Setting", após isso basta executar o Laucher do game e esperar alguns minutos até que a atualização seja efetuada. - Caso esse procedimento não renda resultados positivos, remova a compatibilidade do game ou entre em contato com suporte@muaway.net relatando a anomalia. [Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 13, 20187 yr comment_5829360 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 13, 20187 yr comment_5829374 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente! Report
Estou com um problema sempre que executo o laucher ele carrega ai clico em jogar o laucher carrega novamente e fica nisso, quero saber como resolver.