Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Problema ao cadastrar central

Estou com um problema para cadastrar minha central, clico em cadastrar ou gerenciar e a próxima etapa para cadastrar o computador não aparece.
http://prntscr.com/iqe2ve

Minha conta tem os requisitos para cadastrar o computador. O problema é que a próxima etapa não aparece.
http://prntscr.com/iqe3q9

Edited by -LORENZO-

Featured Replies

Na print mostra que o computador não está autorizado á acessar a conta, então, recomendo que você clique na opção de "Cadastrar" e veja se obterá êxito. E claro, realize os procedimentos corretos para não ocorrer problemas, pois a central de segurança encontra-se em perfeito estado.
Como você editou e disse a próxima etapa não está aparecendo, recomendo que você relate o ocorrido para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net ou por ticket. Pois, se a central estiver com alguma anomalia, a nossa administração irá sanar o mais rápido possível.

Edited by Igor_-

Imagem
Imagem
Primeiramente, certifique-se de atender todos os requisitos para poder realizar o seu cadastro na central de Segurança, caso não saiba quais são veja abaixo:

O que é preciso para ativar a Central de Segurança?

Para ativar a Central de Segurança, é necessário que você possua:

Nome completo e data de nascimento preenchidos no painel do usuário no site
Email confirmado
Número de celular confirmado

Caso esteja dentro dos requisitos acima, e mesmo assim não consiga cadastrar a sua central, recomendo que entre em contato com o servidor via ticket ou pelo e-mail (suporte@muaway.net)

Edited by LandMarK-

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Boa Noite!
Certifique-se de que não excedeu o número de máquinas possíveis a serem cadastradas e se está realizando o procedimento da maneira correta: Central de Segurança com cadastramento de computadores
Ressaltando que:

Email confirmado

Caso de fato esteja com problemas, deve solicitar auxílio a equipe de suporte: suporte@Muaway.net
Imagem
Imagem
Sugiro que tente realizar o cadastramento novamente, seguindo os passos do seguinte tutorial para te auxiliar:

Tutorial como cadastrar a central de segurança: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/622595-tutorial-ativando-a-central-de-seguranca-da-conta/

Lembre-se também que é necessário os seguintes requisitos para cadastrar a central:

Email confirmado

Vejo que você possui todos os dados necessário para o cadastro e mesmo assim não consegue realizá-lo.Sugiro que entre em contato com a Administração via Ticket ou no seguinte e-mail: suporte@muaway.net.

Edited by Espanta

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Você está com os dados da conta cadastrados? É necessário, se o senhor não te-los cadastrados, certamente não obterá êxito no cadastramento da Central de Segurança.
Caso não saiba quais são os requisitos necessários para cadastrar, veja:

Nome completo e data de nascimento preenchidos no painel do usuário no site.
Email confirmado.
Número de celular confirmado.
Imagem
Imagem
Certamente você não acertou todos os dados pesos , esteja vendo abaixo oque é preciso.

Email confirmado

Caso não resolver, você deve solicitar auxílio a equipe de suporte: suporte@muaway.net
  • Author
E ai nada de resolverem meu problema? Minha central só tem 3 computadores cadastrado atualmente e mesmo assim não consigo cadastrar em meu computador.
Tenho print de apenas 3 centrais cadastradas. http://prntscr.com/iqeccj Obs: Foi no notebook que ta funcionando normalmente.
Fiz testes em máquinas distintas, e com minha conta o cadastramento de novos computadores está em perfeita condição de uso.
Você realmente está clicando no buton correto ? Cujo qual é Cadastrar, após dê um nome para sua máquina, em seguida você irá receber um código via SMS, código no qual você irá permitir sua máquina no painel da central. Após estas confirmações, você conseguirá usufruir de todas as ferramentas com a máquina registrada.
Caso ainda não consiga, poste resultados que irei te orientar melhor.
@Poste resultados a baixo!
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
  • Author
Abaixo uma print demostrando o problema.
https://youtu.be/gQvoXDXAKjg

Eu entrei no notebook e deletei todos os computadores cadastrado para ver se resolvia e não resolveu.
Entendi qual é teu problema!
Bom neste caso, é um problema interno diretamente com sua account, te oriento a enviar um e-mail contendo todas as informações relatadas aqui (inclusive o vídeo demonstrativo), para a administração realizar testes, ou procedimentos adequados para esta situação.
Caso não saiba o e-mail, siga-o abaixo:
• [ suporte@muaway.net ].
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
  • Author
Cara, é bem improvável se interno pois se não, iria ocorrer com todos e não somente a mim, tentei no meu notebook e funcionou normalmente. Esse jogo tá falindo aos poucos pelo o visto, administração não faz uma manutenção a 3 meses.
Diariamente o servidor é atualizado.
Repare que raramente tem dias que a atualização não é baixada em sua máquina, toda vez que executar o launcher, repare que ele irá baixar arquivos, nos quais, são atualizações rotineiras liberadas pela administração!
Em fim, voltando ao assunto do tópico.
Realize o contato com a administração através do e-mail informado, pois o erro é com sua conta.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.