Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema com disconnects

Olá boa noite a todos!
Vim a meio deste tópico tirar a seguinte dúvida :
o servidor encontra-se instavel ?
Estou tentando logar e tomo dc assim que logo !
Ja fiz todos procedimentos em questão da internet , ela está funcionando perfeitamente!
Só no Mu que não!
Atenciosamente,duducandidoreal.

MuAway projetando e construindo sua diversão.

Featured Replies

Aqui está normal, altere o IP de sua internet para resolver esse problema.
Infelizmente esse problema anda ocorrendo com muitos jogadores e de fato seja problema de rota ou até mesmo do próprio servidor, sendo assim recomendo que você aguarde até que seja solucionado pela equipe administrativa.
Boa noite. Sim, o mu vem passando por certa instabilidade. Olha, eu atualmente consigo me conectar pelo servidor apenas utilizando a rota alternativa. Veja se em seu caso isso também resolverá. Como disse que ja testou tudo referente a sua internet, caso realizando o processo que eu lhe disse, recomendo que entre em contato com o servidor via ticket.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá , Boa noite !
Em minha residencia o servidor se encontra normal , Sugiro que esteja reiniciando o seu moldem de internet, por 30 segundos , apos isso , execute o game como administrador , caso não resolva me envie uma MP ,Para estár te ajudando melhor.

Edited by Pryor

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O Mu possui algumas instabilidades, para tentar melhorar tente ativar/desativar a rota alternativa, e veja se tenha resultados.
Boa noite, caro jogador.
Em minha residência o servidor não apresenta instabilidades, porém isso vai de acordo com as regiões. Entretanto, o servidor ultimamente vem passando por certos tipos de instabilidades, onde apenas uma parte de jogadores estão afetados, e para isso, a administração recomenda que utiliza a Rota Alternativa que se encontra no launcher do servidor, se persistir, é apenas aguardar até que se solucione.
Como você realizou todos procedimentos, sugiro que altere o seu DNS de conexão afim de melhorar sua conexão, caso não saiba como alterar, veja o tutorial:
[Tutorial] Como atualizar o DNS de conexão
Se persistir, sugiro que entre em contato com a administração via ticket, ou até mesmo através do setor de suporte via e-mail.
E-mail: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Aqui na minha residência o servidor encontra-se estável e sem nenhum problema de disconnect. Sugiro que entre na pasta do game e exclua por dois aquivos(Update e Settings). Outra maneira é ir nas opções do luncher e desativar/ativar a "Rota Alternativa". Execute todos os procedimentos acima e veja se melhora.

@Poste os Resultados.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Olá,

Infelizmente o servidor encontra-se instável para alguns jogadores, porém o setor administrativo está trabalhando arduamente na correção deste problema.

Por hora é aconselhado que ative e/ou desative a opção Rota Alternativa no launcher, até que o problema venha a ser sanado definitivamente.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa noite!
Se encontra estável, ao menos na minha localidade, reinicie o moldem, posteriormente realize os seguintes procedimentos:

Se o problema persistir solicita a alteração do IP, junto ao seu provedor de internet.

Veja se obtém resultados.
Imagem
Imagem
Olá. Bom, aqui o servidor se encontra em perfeito estado de uso, mas teve alguns relatos de jogadores que vem passando por instabilidades, mas como você já fez todos os procedimentos de internet, que seria reinicia-la e aguardar um tempo, sugiro que entre pela rota alternativa, caso não funcione, peço que fique no aguarde, até o servidor se normalizar, portanto peço a sua compreensão referente ao assunto.
Atenciosamente - Brunin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Sim, o servidor encontra-se com instabilidades. Sugiro ao senhor utilizar a rota alternativa.

Edited by -CASLU-

Imagem
Imagem
Aqui o servidor está estável e sem problemas, no entanto, como você está tendo problema de disconnects, recomendo que ative a rota alternativa para amenizar os disconnects, para fazer isto, vá nas opções do launcher, marque a opção ''Utilizar rota alternativa'' e clique em ''Aplicar''.
Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.