March 13, 20187 yr comment_5829428 Qual a promoção em vigor? efetuando o valor X, irei receber algum tipo de brinde? se sim, qual o valor que posso investir para ganhar o total de itens da promoção? grato! Report
March 13, 20187 yr comment_5829429 Não é existente uma promoção em vigor, pois a antiga promoção já teve o seu término. Sendo assim, peço que você guarde o seu dinheiro e espere até que a nossa administração crie um tópico contendo a nova promoção, assim, você poderá receber um respectivo brinde, é claro, se vier na promoção. Report
March 13, 20187 yr Author comment_5829430 Igor_-, em 13 March 2018 - 02:24 PM, disse:Não é existente uma promoção em vigor, pois a antiga promoção já teve o seu término. Sendo assim, peço que você guarde o seu dinheiro e espere até que a nossa administração crie um tópico contendo a nova promoção, assim, você poderá receber um respectivo brinde, é claro, se vier na promoção. valeu ai parça Report
March 13, 20187 yr comment_5829431 Não temos nenhuma promoção em vigor, sendo assim aguarde até que o sub administrador poste a nova promoção. Report
March 13, 20187 yr comment_5829432 Boa Tarde! Bom, no momento não há nenhuma promoção em vigor (exceto PicPay), logo, não há como aferir algo mesmo que de maneira hipotética como mencionado, neste caso, deverá aguardar o lançamento de alguma promoçao. Report
March 13, 20187 yr comment_5829433 Atualmente não é existente nenhuma promoção em vigor, porém, caso você queira depositar, basta efetuar um depósito via PicPay, assim, você receberá uma Mix + 15. Report
March 13, 20187 yr comment_5829434 Olá, boa tarde! Negativo, atualmente não existe nenhuma promoção em vigor. Nesses casos a recomendação é aguardar até que uma nova promoção seja disponibilizada pela administração. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 13, 20187 yr comment_5829435 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
efetuando o valor X, irei receber algum tipo de brinde?
se sim, qual o valor que posso investir para ganhar o total de itens da promoção?
grato!