Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao prazo para fechamento de tópicos

bom como vocês sabem há um limite de 10 minutos para todos os tipos de tópicos criados tirando o tópico de sugestão , notei que em 2 tópicos criados recentes , ambos foram respondidos rapidamente e fechados impossibilitando membros do suporte de reponderem , não são só tópicos que se referem a alguem da equipe que são fechados rapidamente pelo membro da equipe citado ? ou podem fechar todos os tópicos antes do limite de tempo ?

Bom pra mim não é certo , pois os tópicos são criados para sanar duvidas problemas etc, assim como mostrar o potencial de cada um que ta no suporte , e é sempre bom ter duvidas retiradas com diversas respostas diferentes .

Edited by Broly_

ImagemImagemImagem

Featured Replies

Podem ser fechados antes do tempo, sem nenhum problema ou anomalia, isso depende em partes do assunto em pauta.
Imagem
Imagem
Olá , Boa tarde !

Caro jogador , caso o membro da equipe ache necessario fechar o topico antes , ele irá responder o problema , e já fechar o topico.

Edited by Pryor

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O tempo para poder fechar um tópico é a partir de 10 minutos. Tópicos de reclamações são fechados a qualquer momento, ou seja, assim que respondidos os mesmos devem ser fechados. Tópicos referente à assuntos técnicos também. Ambos os casos foi devido ao que citei acima.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Sim, os membros da equipe pode fechar um tópico antes do tempo, se foi um tópico no qual não tem "lógica" de ficar ativo, ou se foi um tópico no qual foi destinado para um determinado membro da Equipe, conforme foi ambos tópicos criado recentemente. Não há problemas.
Imagem
Imagem
Podem ser fechados assim que respondidos.
Atenciosamente xPriquitoO
Suporte MuAwaY! Projetando e Construindo a sua Diversão.


Imagem
Imagem


Dependendo de cada tópico, no caso, caso a resposta seja lógica/obvia, quem estiver moderando o tópico poderá responder antes do limite desejado.
O tópico pode sim ser fechado antes do tempo dependendo do assunto que se trata
Imagem
Imagem
Correto, os tópico em dúvidas são fechados em no mínimo 8 minutos após abertos e em no máximo 10 minutos, porém os tópico podem serem fechados a qualquer momento pela equipe ou após o agradecimento do autor do tópico, ou seja, não existe um tempo estimado para os tópicos serem fechados em dúvidas. Em relação a segunda dúvida, é uma reclamação dirigida a um certo membro da equipe, ou seja, o mesmo pode entrar la a qualquer momento e responder o tópico já que a reclamação é dirigida a uma pessoa, não há necessariamente necessidade de outras respostas.

Para mais informações acesse as regras da área de contato: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/623532-regras-especificas-da-area-de-contato/
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Sim, os membro da equipe pode fechar tópico antes do tempo.
Olá,

Quaisquer tópicos criados na área de Reclamações não possuem prazo mínimo de 10 minutos para serem fechados, como demais áreas de contato. Portanto, serão fechados de acordo com o critério de quem está moderando. Porém, existem exceções, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/669597-referente-ao-mtmt/

O tópico acima foi moderado antes do prazo mínimo de 10 minutos, devido à assuntos do gênero serem melhor compreendidos e esclarecidos por um membro da equipe, nesse caso o FireBoy_GM, que estava realizando o evento em questão.

Valorizamos e damos espaço à todos membros do suporte voluntário. Todavia, alguns assuntos em específico e/ou reclamações, cabem especificamente à algum membro da staff.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.