March 15, 20187 yr comment_5829705 Bom, em minha residência o servidor encontra-se online em perfeitas condições. Porém, em algumas localidades o servidor vem apresentando instabilidades, sendo assim, o sugestionado é que você remova os arquivos Update e Setting's da pasta do MuAwaY e veja se o problema será resolvido. Report
March 15, 20187 yr comment_5829706 Sim, ultimamente o servidor vem passando por certos tipos de instabilidades em algumas regiões, onde apenas alguns jogadores estão afetados. Para isso, recomendamos que utilize a Rota Alternativa, até que o setor administrativo resolva esse problema. Já estão trabalhando para resolver! Report
March 15, 20187 yr comment_5829707 Não, o servidor esta em perfeito estado sugiro que o mesmo ative a rota alternativa. Esteja apagando as pastas "Settings e Update" depois esteja abrindo executando como administrador e ativa sua rota alternativa. Caso não resolva, basta sua pessoa ir até seu launcher, clicar na aba opções e em seguida marcar a caixinha rota alternativa, feito isso sua autoria irá acessar o servidor de um IP alternativo. Report
March 15, 20187 yr comment_5829708 Sim, em algumas localidades o nosso servidor se encontra com algumas instabilidades, lembrando que nossa administração está trabalhando para sanar este problema, sugiro você ativar a rota alternativa veja: Atenciosamente xPriquitoO Suporte MuAwaY! Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
March 15, 20187 yr comment_5829709 Boa Noite! Em minha residência está normal, no entanto, em algumas regiões instabilidades pontuais poderão existir, neste caso, clique com o botão direito do mouse sobre o aplicativo/ícone do MuAwaY e posteriormente selecione “Abrir local do arquivo”, exclua os arquivos “Upadate e Setings” – que estão presentes na pasta do MuAwaY. Após realizar esse procedimento, reinicie o moldem e abra o launcher/jogo novamente. Também realize os seguintes procedimentos: [Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare [Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes. [Tutorial] Como utilizar 100% da internet Veja se obtém sucesso. Report
March 15, 20187 yr comment_5829710 Boa noite amigo! Em algumas regiões o game vem passando por algumas instabilidades,para amenizar essas instabilidades você deve ativar/desativar a "Rota Alternativa", ou seja, se estiver ativa você vai desativar e se tiver ativado você vai desativar. Outra maneira de amenizar as instabilidades, entre na pasta do MuAway e exclua dois arquivos(Update e Settings).@Poste resultados. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
March 15, 20187 yr comment_5829716 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente! Report