Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Referente dificuldade para se conectar ao servidor.

Bom a exatos 20 minutos atras eu fui desconectado do servidor , desde então não conseguir mais me conecta com o servidor , tendo como resposta problema de instabilidade , fui ao tópico de um jogador que os membros do suporte recomendaram que tivesse ativando rota alternativa e não foi resolvido , logo em seguida tentei excluir os seguintes itens da pasta MUAWAY Setting e Update e mesmo assim não obtive exito , então resolvi cria este tópico pois não to conseguindo resolve meu problema

Featured Replies

Então faça o seguinte. Desinstale o MuAwaY por completo do seu computador e consequentemente instale-o novamente. Após instalar, execute o launcher como administrador e veja se você irá obter resultados. E claro, execute o launcher com o seu anti-vírus desligado.

@Aguardo resultados!


Ver post-Junin, em 14 March 2018 - 10:19 PM, disse:

Ver postIgor_-, em 14 March 2018 - 10:18 PM, disse:

Então faça o seguinte. Desinstale o MuAwaY por completo do seu computador e consequentemente instale-o novamente. Após instalar, execute o launcher como administrador e veja se você irá obter resultados. E claro, execute o launcher com o seu anti-vírus desligado.

@Aguardo resultados!



Ja fiz isso igão

Como você realizou este procedimento e também não obteve resultados, aconselho que você desligue seu modem por 30 segundos e em seguida ligue-o novamente. Após isso, veja se o problema será sanado.
Caso mesmo assim você não consiga acessar o servidor, o recomendado é que você entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net solicitando um auxilio perante o problema, assim, a equipe de suporte irá lhe auxiliar da melhor forma para resolver o seu problema.

Edited by Igor_-

Imagem
Imagem
  • Author

Ver postIgor_-, em 14 March 2018 - 10:18 PM, disse:

Então faça o seguinte. Desinstale o MuAwaY por completo do seu computador e consequentemente instale-o novamente. Após instalar, execute o launcher como administrador e veja se você irá obter resultados. E claro, execute o launcher com o seu anti-vírus desligado.

@Aguardo resultados!



Ja fiz isso igão
Como você já fez tudo envie um email para suporte@muaway.net relatando seu problema e aguarde um interação.
Sugiro que reinicie seu modem, ou remova "desinstale" o MuAwaY por completo do seu computador e reinstale novamente.
@poste resultados.
Atenciosamente xPriquitoO
Suporte MuAwaY! Projetando e Construindo a sua Diversão.


Imagem
Imagem


Boa noite, caro -Junin.
Se você já realizou os procedimentos repassados por nós membros do suporte no tópico anterior e não obteve um respaldo no problema que o senhor está passando, sugiro que, reinicie o seu modem por 1 minuto afim de alterar o seu IP de conexão, após o mesmo retornar, sugiro que reinicie seu computador, após retornar, faça uma alteração em seu DNS de conexão afim de melhorar sua conexão.
[Tutorial] Como alterar o DNS de conexão!

Poste resultados.

Edited by Raxy_

Imagem
Imagem
Boa noite amigo!
Vejo que já tentou de tudo e não obteve nenhum resultado satisfatório, pois bem, sugiro que reinicie a sua máquina junto ao seu moldem e em seguida tente logar novamente. Outra maneira é alterando o IP da conexão ,caso não saiba veja o seguinte tutorial e aprenda: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/657864-tutorial-alterando-ip-da-conexao-para-diminuir-lags-e-desconectes/. Se nenhum procedimento acima não funcionar sugiro que entre em contato com a Administração via e-mail suporte@muaway.net.
@Poste Resultados.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Olá, boa noite!
Como os procedimentos recomendados pelos membros do suporte não apresentaram resultados é provável que o problema esteja na sua conexão de internet por isso sugiro que reinicie seu modem ou entre em contato com a sua provedora, dessa forma sera possível identificar o problema.
Em último caso esteja removendo a compatibilidade do game e execute o Laucher, caso não saiba efetuar tal procedimento acesse:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.