March 15, 20187 yr comment_5829744 boa noite bom ao tenta abre meu mu ele so fica na tela de logotipo escrito calculando rota... e não sai disso pra nada oque eu faço -Baiano-ts Report
March 15, 20187 yr comment_5829745 Basta ir na pasta do MuAwaY e excluir os arquivos Update e Settings, e abra o Mu como administrador. Edited March 15, 20187 yr by Webzinho Report
March 15, 20187 yr comment_5829746 Esteja apagando as pastas "Settings e Update" depois esteja abrindo executando como administrador e ativa sua rota alternativa. Caso não resolva, basta sua pessoa ir até seu launcher, clicar na aba opções e em seguida marcar a caixinha rota alternativa, feito isso sua autoria irá acessar o servidor de um IP alternativo. Report
March 15, 20187 yr comment_5829747 Boa madrugada, caro jogador. Basta o senhor clicar com o botão direito encima do "MuAwaY" e logo em seguida ir em "Abrir Local do Arquivo" após isso, identifique os arquivos update e settings, delete-os, abra o launcher como administrador e tenha um bom jogo. Abraços! Report
March 15, 20187 yr comment_5829748 Aconselho que você remova a pasta "Update" do seu launcher para que o problema seja solucionado, caso não saiba realizar esse procedimento, veja abaixo: 1° Passo: Clique com o botão direito em cima do ícone do servidor. 2° Passo: Vai em "Abrir local de arquivo" E lá dentro estará a tal pasta, exclua e execute o seu game como administrador, faça isso e veja se o problema será sanado, caso ao contrário entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net. Report
March 15, 20187 yr comment_5829749 Olá , Boa noite ! Caro jogador , sugiro que o senhor va em opções no launcher , e desmarque a alternativa ultilizar rota alternativa , se nao estiver marcada , marquea , depois de fazer isso execute o game como administrador , se não sanear seu problema , va na pasta do launcher e exclua as seguintes ferramentas :Update e Setting' , feito isso execute o game como administrador e vejá , se não sanear o problema sugiro que esteja desinstalando por completo o game de sua maquina , e reinstalando novamente. @poste resultados Atenciosamente, Pryor_ MuAwaY projetando & construindo a sua diversão. Report
March 15, 20187 yr comment_5829750 faça o seguinte procedimento: Quote1. Clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY; 2. Vá em abrir local do arquivo; 3. Procure e delete o arquivo Update; 4. Execute o launcher como administrador, e espere atualizar. Atenciosamente xPriquitoO Suporte MuAwaY! Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
March 15, 20187 yr comment_5829751 Sugiro que desative/ative a rota alternativa, se estiver ativa você desativa e se estiver desativada você ativa. Sugiro também que entre na pasta do muaway e exclua esses dois arquivos Updates e Settings. Edited March 15, 20187 yr by Espanta Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
March 15, 20187 yr comment_5829752 Realize os procedimento passados pelos membros do suporte e poste resultados! Report
March 15, 20187 yr comment_5829753 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
March 15, 20187 yr comment_5829766 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
e não sai disso pra nada oque eu faço