Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
olá, estou com problemas para jogar pois meu computador não tem placa de vídeo e eu uso a placa mãe, mas agora estou com linux então botei o windows em uma maquina virtual, já tentei atualizar mas continua dando erro dizendo que eu não tenho os drivers de vídeo necessários ou que estão desatualizados, alguém sabe como resolver ? obrigado.

Featured Replies

Até onde eu sei, o uso de máquinas virtuais não está liberado. Mas tente atualizar os Graficos Genéricos de vídeo que vem em cada processador. Para fazer isso, veja o tópico abaixo:

[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers

[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta

Edited by LandMarK-

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Para resolver isso basta atualizar seus drivers de vídeo, pois como você mesmo disse acima que aparece um erro informando que seus drivers estão desatualizados, então, para sanar isso é só atualizando os mesmos. No entanto, irei disponibilizar um tutorial abaixo explicando detalhadamente como atualizar seus drivers pelo Slim Driver's, veja:
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers..
Imagem
Imagem
O servidor roda com a memória externa da placa mãe, pode ficar tranquilo. O senhor terá que apenas manter os componentes atualizados, cujo é o Direct-X, Drivers gráficos, Net Framework e outros arquivos.
Sugiro que o senhor faça uma pesquisa na internet com o seguinte titulo;
"Como aumentar a memória da placa de vídeo integrada na placa mãe pela BIOS."

O senhor aumentando para o máximo, você terá uma grande melhoria também.

Vale ressaltar que o servidor não é compatível com o sistema linux, e que algumas salas do MuAwaY não conecta utilizando maquinas virtuais. Portanto, formate essa máquina, coloque o Windows XP (Mais leve) e seja feliz.

Sobre o problema na Maquina virtual, infelizmente as máquinas virtuais não possuem uma placa de vídeo integrada, por esse motivo está ocorrendo esses avisos que é necessário atualizar os drivers da mesma, que é impossível, pois como dito à cima, não possuí uma placa de vídeo e/ou drivers integrados e o servidor não roda em maquinas virtuais.

Abraços!

Edited by Raxy_

Imagem
Imagem
Sugiro que esteja atualizando os drivers de vídeo utilizando o seguinte programa citado no tutorial:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimd

Edited by xPriquitoO

Atenciosamente xPriquitoO
Suporte MuAwaY! Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
Imagem

Olá,Boatarde!
Sugiro que estejá atualizando seus driver , vou disponibilizar o tutorial abaixo ,para o senhor estár realizando os seguintes procedimentos.
[Tutorial]http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não importa as configurações do seu computador, pode ser até um computador gamer com melhores configurações do mundo, o que é certo é que o MuAwaY não irá rodar, até porque como já diz o nome "maquina virtual". Você pode contratar até serviços de outro mundo, como por exemplo um dedicado, mas eu tenho certeza absoluta que não irá rodar, tanto MuAwaY e quanto um mero jogo de cartas que já vem instalado no Windows.
Boa tarde amigo!
Sugiro que baixe os seguintes componentes e instale-os:

Microsoft Visual C++ 2013 (x86): Clique aqui
Microsoft Visual C++ 2013 (x64): Clique aqui
Atualize o DirectX 9.0c End-User Runtime: Clique aqui

Em seguida visualize o tutorial para aprender a atualizar seus drivres: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/

Edited by Espanta

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Olá,

Informo que a utilização de máquinas virtuais é proibida no servidor. Pois, quem as usam tem a finalidade de prejudicar o andamento da comunidade, seja com SPAMs e/ou infringindo demais regras. Portanto, sugiro que formate o computador para o Sistema Operacional Windows e evite ser banido.

* É válido ressaltar que o MuAwaY não é compatível com o Sistema Operacional Linux. Dessa maneira, mesmo utilizando uma máquina virtual, poderá existir conflitos entre as plataformas.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.