Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Duvida 15/03/2018

Boa noite estou com problema já tem mais de 1 mês, não consigo ficar online mais que 5 minutos,no servidor.Devido a vários Dc,chamei assistência pra ver se era problema na Rede,porem não e 30MEGA e internet considerável boa para jogar muaway,porem coloquei opção rota alternativa fica pior,já estou pra parar de jogar muaway por conta disso,tenho outro mu instalado e nele não ocorre estes problemas.

Lista do que foi feito pra solucionar problema de desconectá sem parar.

Formatação do computador
chamei assistência técnica Net
rota alternativa+reiniciar pc varias vezes
todos drives atualizado
baixado muaway mais de 5 vezes

E problema ainda continua constante, máximo 5 minutos online =DC mais 10 Tentativas pra tentar entrar novamente.

quem puder ajudar solucionar esse problema,irei ficar muito grato porque estou para parar de jogar por em ves de trazer
diversão ta trazendo raiva de não conseguir logar mais tempo.

Edited by RaVenGaRxP

Featured Replies

Como você não removeu os arquivos Update e Setting's da pasta do MuAwaY, sugiro que você faça isso e veja se o problema será resolvido.
Caso você não obtenha resultados, aconselho que você entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net solicitando um auxilio perante o problema, pois lá a equipe de suporte fará de tudo para amenizar isso.
É válido lembrar que vários jogadores estão sendo afetado com estas instabilidades, mas fique tranquilo que em breve a nossa administração irá sanar isso e os jogadores terão uma jogabilidade melhor.
Imagem
Imagem
Como você já realizou o que elnoa do suporte podemos solicitar que realize, recomendo que entre em contato com o servidor via ticket. O prazo inicial de resposta é de 72 horas, novas interações não possuem data específica para acontecer.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postIgor_-, em 15 March 2018 - 06:58 PM, disse:

Como você não removeu os arquivos Update e Setting's da pasta do MuAwaY, sugiro que você faça isso e veja se o problema será resolvido.
Caso você não obtenha resultados, aconselho que você entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net solicitando um auxilio perante o problema, pois lá a equipe de suporte fará de tudo para amenizar isso.
É válido lembrar que vários jogadores estão sendo afetado com estas instabilidades, mas fique tranquilo que em breve a nossa administração irá sanar isso e os jogadores terão uma jogabilidade melhor.


fisso isso ja observei varios topicos sobre isso nao resolveu nada
Se você já realizou todos os procedimentos possíveis e não obteve resultados positivos, aconselho que você entre em contato com a nossa administração, seja através do ticket ou até mesmo do e-mail: suporte@muaway.net.
Não é problema com o senhor, e sim diretamente com o MuAwaY, diversos jogadores em diversas regiões estão reclamando do mesmo problema que o senhor vem passando, cujo é as instabilidades, porém o setor administrativo se encontra trabalhando para poder resolver esse problema o mais rápido possível. Enfim, a única opção que resta é o senhor entrar em contato com o suporte via ticket, ou até mesmo através de um e-mail solicitando um suporte adequado referente ao problema que o senhor está passando.
E-mail: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Preciso que responda as seguintes perguntas:

Qual o seu sistema operacional?

Isso começou a acontecer quando?

Está com anti-virus desinstalado?

O disconnect acontece quando você faz algum procedimento dentro do jogo ou simplesmente do nada o jogo disconecta?
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Devido a falta de resposta do autor do tópico, estarei fechando o tópico e tentando contato via MP.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.