Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a equilíbrio entre as classes.

Tem alguma chance de equilibra PvP de todas classes ou de algumas?
Sei que a versão do servidor é mais pra BK mais meio chato isto estou quase pensando em partir para um servidor season pelo menos a equipe do MuAwaY podia rever o PvP entre (SM vs MG, SM vs Elfa, MG vs Elfa, SM vs SM, MG vs MG e Elfa vs Elfa) para ser um PvP mais legal mesmo assim a classe BK seria mais forte que todas, outra muitos jogadores querem jogar é ir PvP com sua classe favorita acho que isto +- ajudaria pra não ver só BK indo PvP, como eu que AMO A CLASSE SM :D é sei que muitos amam sua classe favorita e querem batalhar com ela também.

Ver postNokia_, em 15 March 2018 - 10:19 PM, disse:

Já tivemos reclamações/sugestões e entre outras coisas referente a isso, e a nossa administração já deixou bem claro que não estará realizando nenhum equilíbrio no PvP de todas as classes, sendo assim vamos aceitar e manter a paciência.

Poxa isto me deixa bem triste :/

Edited by Tiber-PK

Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Já tivemos diversos tópicos e até sugestões em nosso fórum e todas foram inviabilizadas pela nossa administração, como sua autoria descreveu, a classe padrão para combate em nosso servidor é a Blade Knight, vamos supor que outras classes fossem equilibradas, como Muse Elf, Soul Master, Magic Gladiator, mesmo sendo equilibradas, a maioria dos jogadores iriam continuar utilizando a classe Blade Knight.
A nossa administração já deixo claro que não possui nenhum plano para equilibrar o PvP. Atualmente cada classe tem a sua função dentro do jogo:

Blade kingth: PvP;
Muse Elf/Soul Master: suporte;
Magic Gladiator: Upar.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Já tivemos reclamações/sugestões e entre outras coisas referente a isso, e a nossa administração já deixou bem claro que não estará realizando nenhum equilíbrio no PvP de todas as classes, sendo assim vamos aceitar e manter a paciência.
Infelizmente, não à como equilibrar o pvp desta maneira, pois a versão do servidor não nos permite este equilíbrio no momento,nosso servidor sempre tem novidades, então vamos aguardar.

Edited by xPriquitoO

Atenciosamente xPriquitoO
Suporte MuAwaY! Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
Imagem

Amigo vários tópicos semelhantes ao seu já foram criados e todos foram dados como inviáveis, pois a Administração não tem em mente equilibrar o PvP no momento.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Realmente seria muito bacana equilibrar o PvP para as outras classes, porém, a nossa administração já informou que não pretende fazer isso. Sem contar que o PvP é voltado para a classe Blade Knight, se fosse colocar as outras classes para participar de eventos do gênero PvP, seria muito desvantajoso, pois os jogadores iriam continuar utilizando a classe Blade Knight, até porque ela será superior que as demais classes.
Lembrando que em épocas de Maratona de Eventos a nossa administração realiza eventos voltados á outras classes, então, fique tranquilo que essas classes citadas por você não está "transparente", pois elas são bastante utilizadas.
Imagem
Imagem
Já tivemos diversas sugestão sobre equilíbrio, sendo assim nossa administração não estará realizando procedimentos no PvP, nossa administração esta trabalhando em outras coisas.
Olá, boa noite!
Infelizmente isso não é possível, a administração já deixou claro diversas vezes que o MuAwaY é um servidor que tem como personagem predominante "blade knight". Alem disso todos os principais lançamentos são voltados para a classe em questão, as demais são de apoio.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.