Tem alguma chance de equilibra PvP de todas classes ou de algumas?
Sei que a versão do servidor é mais pra BK mais meio chato isto estou quase pensando em partir para um servidor season pelo menos a equipe do MuAwaY podia rever o PvP entre (SM vs MG, SM vs Elfa, MG vs Elfa, SM vs SM, MG vs MG e Elfa vs Elfa) para ser um PvP mais legal mesmo assim a classe BK seria mais forte que todas, outra muitos jogadores querem jogar é ir PvP com sua classe favorita acho que isto +- ajudaria pra não ver só BK indo PvP, como eu que AMO A CLASSE SM é sei que muitos amam sua classe favorita e querem batalhar com ela também.
Nokia_, em 15 March 2018 - 10:19 PM, disse:
Já tivemos reclamações/sugestões e entre outras coisas referente a isso, e a nossa administração já deixou bem claro que não estará realizando nenhum equilíbrio no PvP de todas as classes, sendo assim vamos aceitar e manter a paciência.
Poxa isto me deixa bem triste :/
Edited by Tiber-PK
Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Sei que a versão do servidor é mais pra BK mais meio chato isto estou quase pensando em partir para um servidor season pelo menos a equipe do MuAwaY podia rever o PvP entre (SM vs MG, SM vs Elfa, MG vs Elfa, SM vs SM, MG vs MG e Elfa vs Elfa) para ser um PvP mais legal mesmo assim a classe BK seria mais forte que todas, outra muitos jogadores querem jogar é ir PvP com sua classe favorita acho que isto +- ajudaria pra não ver só BK indo PvP, como eu que AMO A CLASSE SM
Poxa isto me deixa bem triste :/
Edited by Tiber-PK