Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Quero comprar com um revendedor mas não possuo jcpoints para comprar itens com taxa, alguém pode me indicar um iten sem taxa que vale a pena comprar com revendedor

Featured Replies

Boa Noite, caso você compre item com taxa na mão dos revendedores autorizados você não precisa pagar taxa eles te dão o item no trade eles pagam a taxa, caso você compre para vender ai sim você vai ter que ter a taxa.
Nós membros não podemos lhe indicar um item para você comprar com os Revendedores Oficiais, até porque será um critério seu. Portanto, peço que você entre em contato com um deles perguntando quantos eles cobram por um respectivo item sem taxa. Os revendedores oficiais do MuAwaY são os que estão neste tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/585923-off-topic-revendedores-oficiais/
Imagem
Imagem
A minha recomendação é que você pergunte na área abaixo o valor de diversos itens, fazendo isso você poderá verificar qual item com o melhor custo-benefício para você poder comprar. Recomendo que verifique o preço do mesmo dentro do jogo, e o preço que o revendedor cobra.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/657921-area-destinada-para-cotacao-de-itens/
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Pode ficar tranquilo, mesmo você comprando itens que possuem taxa com revendedores autorizados, os mesmos irão passar o item que tem taxa tranquilamente. Caso queira um item sem taxa, basta entrar em contato com algum revendedor autorizado e escolher algum item de sua preferência. Veja abaixo o tópico oficial onde contém todos os revendedores autorizados do nosso servidor, acesse:
[OFF-Topic] Revendedores Oficiais
Caso você realize uma compra de algum item que contém taxa com revendedor, não é necessário você pagar a taxa para conseguir aderir o item.
Você comprando os itens direto com o revendedor não precisaria pagar a taxa, fique tranquilo. Veja a seguir o tópico contendo a lista dos revendedores oficiais: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/585923-off-topic-revendedores-oficiais/
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Boa noite meu caro, tenho certeza que nossos revendedores autorizados irão lhe mostrar as melhores escolhas e o atenderá com muita atenção, veja quais são nossos revendedores:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/585923-off-topic-revendedores-oficiais/
Atenciosamente xPriquitoO
Suporte MuAwaY! Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
Imagem

Caso compre algum item com revendedor você não precisará pagar a taxa o mesmo irá lhe passar com taxa.
Olá, boa noite!
Primeiramente não é necessário possuir JCPoint para poder comprar itens com Revendedor autorizado pois os mesmos são responsáveis pelo pagamento da taxa de comercialização. Caso deseje itens não taxados basta visualizar na lista disponibilizada pelos revendedores e pesquisar os valores em game, assim saberá o que vale a pena.
[OFF-Topic] Revendedores Oficiais
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.