Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Referente ao som do windows 10

Boa noite a todos! Galera, tenho o seguinte problema no jogo: Toda vez que ativo o som no launcher e vou jogar o jogo trava tudo e até o FPS oscila e mal sai do 1, sem contar que o som falha! Eu gravei até um vídeo mas infelizmente não foi possível upá-lo! Quando não ativo o som o jogo fica normal, fps 22 cravado! Meu sistema operacional do pc é o windows 10, sei que é uma versão recente e sei que estão trabalhando pra resolver todas inconformidades que apresenta dentro da compatibilidade do jogo ao sistema do windows 10! Espero que essa anomalia seja sanada nas próximas atualizações do jogo!
Print do vídeo gravado:
Spoiler
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

O recomendado é que sua autoria esteja entrando em contato com o setor administrativo via e-mail para suporte@muaway.net, relate o ocorrido e aguarde um respaldo.
Faça o procedimento de envio de email para o bear ou entre em contato com a Administração via ticket reportando o ocorrido para que seja solucionado e ver se o problema é de fato do jogo, ou incompatibilidade com o windows 10.
Imagem
Imagem
Sim, este problema ocorria comigo também. Eu gostava muito de jogar com o som ligado, porém, minha FPS caía bastante e o gráfico do meu jogo ficava diferente, então, o que eu fiz para saná-lo? Simples, atualizei meus drivers pelo site oficial da Intel e o meu problema foi resolvido. Atualmente eu não jogo com o som, mas sempre quando eu ativo o meso, o meu jogo fica sem nenhum tipo de problema. No mais, peço que você siga passo a passo este tutorial que irei disponibilizar abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/638644-tutorial-atualizando-drivers-pelo-site-oficial-da-intel/
Se persistir, me envie uma MP que irei fazer de tudo para resolver o seu problema.
Imagem
Imagem
Olá,

Este mesmo problema ocorre comigo, acredito que seja por conta do sistema operacional, uma vez que eu também utilizo o Windows 10.

Porém estarei deixando abaixo alguns passos que possivelmente lhe auxiliarão na solução do problema:

1º Esteja verificando se seus drivers de vídeo encontram-se atualizados, pois pode ser o principal motivo para incompatibilidade com áudio do servidor e consequentemente fazendo com que utilize mais memória.

[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Conforme o senhor gravou um vídeo demonstrando o respectivo problema, basta o senhor enviar via e-mail suporte@muaway.net para que possa ser feito uma analise e se possível uma solução para esse problema.
Imagem
Imagem
Certifique-se de que todos os driver's estão atualizados, no entanto, devido ao sistema anomalias podem surgir, também comunique a equipe de suporte.
Imagem
Imagem
Sugiro que reporte seu problema a administração enviando um email para:
suporte@muaway.net solicitando uma resposta sobre seu problema.
Atenciosamente xPriquitoO
Suporte MuAwaY! Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
Imagem

Olá,

Existem duas possíveis causas para esse problema: drivers desatualizados ou compatibilidade do jogo com o sistema. Dessa maneira, deixarei abaixo tutoriais para uma possível solução, veja:

[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
[Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/637241-tutorial-removendo-a-compatibilidade-do-jogo/
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
  • Author
Meus drivers do pc estão todos atualizados!
Spoiler

E o muaway não uso em modo de compatibilidade!
Spoiler

Infelizmente creio que solução não seja nenhuma das citadas pelo Colaborador!
Utilizo Driver Booster e de 3 em 3 dias olho se precisa atualizar algo!
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá,

Através de buscas em nosso fórum encontrei outro jogador que enfrentou problema semelhante. As soluções dadas foram a atualização de drivers (já estão atualizados) e também a atualização do Direct-X. Dessa maneira, abaixo o procedimento para atualização do Direct-X, veja:

[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/

Se o problema persistir, solicite auxílio técnico através do e-mail: [ suporte@muaway.net ]
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.