Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá queria saber se algum membro da equipe pode me informar se existe algum limite no que se refere a salvar o comprovante de compras no site , pois fiz 3 compras e elas não geraram comprovantes de deposito dentro do site porém recebi tudo certinho , só que sempre gosto de ter os comprovantes salvos para qualquer futuro transtorno desde ja estou grato , a antes de mais nada foram salvos apenas 3 compras recentes depois disso nenhuma das que fiz depois foram salvas (usei o picpay)


Ver postIgor_-, em 15 March 2018 - 09:55 PM, disse:

Como você usou o PicPay, aconselho que você entre em contato com o suporte desta ferramenta, pois somente eles poderão lhe auxiliar perante o ocorrido.

acontece que o aplicativo gerou o comprovante , o que estou perguntando é sobre o site do mu não estar gerando comprovantes

Edited by Tubaraum-de-Skeiti

Imagem
Imagem

Featured Replies

Boa noite,negativo, não existe nenhum limite, sugiro que envie um email para suporte@muaway.net solicitando o comprovante ou via ticket.

Edited by xPriquitoO

Atenciosamente xPriquitoO
Suporte MuAwaY! Projetando e Construindo a sua Diversão.


Imagem
Imagem


Como você usou o PicPay, aconselho que você entre em contato com o suporte desta ferramenta, pois somente eles poderão lhe auxiliar perante o ocorrido.
O site do MuAwaY não está gerando comprovantes? Muito estranho, sendo assim, aconselho que você reporte isso ao nosso administrador através do e-mail: suporte@muaway.net ou então através do ticket, pois lá eles irão lhe informar o que de fato está acontecendo.

Edited by Igor_-

Imagem
Imagem
Não existe, entre em contato com a equipe administrativa via e-mail: suporte@muaway.net.
Atualmente não é existente nenhum limite de comprovantes, portanto, sugiro que entre em contato com o financeiro através do e-mail financeiro@muaway.net solicitando os comprovantes.


Certamente o site possuí um certo limite de comprovantes, porém nada que foi repassado a nós jogadores. Entretanto, apenas o comprovante gerado pelo aplicativo PicPay já basta.

Edited by Raxy_

Imagem
Imagem
Sugiro que você encaminhe a administrativa via e-mail: suporte@muaway.net.
Olá,

De antemão lhe informo que existe um limite de 03 Meses para que os comprovantes de compras fiquem anexados ao de sua conta no Web Site, conforme informado na própria ferramenta, veja:

Imagem


Se as compras "recentes" citadas por sua autoria forem de um período menor do que 03 Meses, provavelmente não estejam listadas por conta de terem sido efetuadas a partir do aplicativo PicPay, pode ser que o site do Mu Away ainda não possua a opção de cadastramento do comprovante realizados neste tipo de compras, porém aconselho que entre em contato com o setor administrativo através do email financeiro@muaway.net
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Quando você realiza uma compra pelo PicPay o comprovante a ser salvo é o que eles entregam (no caso a ferramenta PicPay), no site é gerado apenas caso seja transferência bancária ou boleto.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
O que acontece no seu caso é que através da ferramenta PicPay o comprovante que você recebe é diretamente do PicPay. Diferente dos casos no qual você efetua um depósito bancário ou via boleto diretamente para o nosso servidor. No caso do depósito diretamente para o servidor, são exibidos somente os 3 últimos meses. Caso você queira seus comprovantes, você pode estar enviando um email para financeiro@muaway.net e solicitando referente aos depósitos feito diretamente com deposito bancário ou transferência em conta.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.