Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Existe a possibilidade de comprar baús por JC no futuro?

De um tempo pra cá venho tendo muitos problemas com meu baú, por ter apenas 1, as vezes tenho que entrar em outros personagens e deixar alguns itens no inventário de um char para que tenha espaço no baú pra colocar mais itens, e devido a isso me veio uma sugestão/pergunta a administração do jogo. É possível em um futuro próximo quem sabe, a venda de baús por JC Points? Eu até perguntei para amigos e conhecidos no jogo o que acharam da ideia, e a maioria acha viável isso, até por que as funções do MuAwaY hoje em dia como alterar nick, transferir pontos e etc, giram em torno de JC. E ai o que acham da ideia?

Featured Replies

Não há uma resposta concreta sobre isso. Talvez, sim; Talvez, não. Só cabe à administração disponibilizar essa opção. No momento, não há como fazer, apenas através de gold's ways. Quem sabe mais pra frente a equipe possa repensar sobre este caso?!
Imagem
Possibilidades sempre há, mesmo que remotas, no entanto, creio que essa modificação não será feita, logo, consiga a moeda necessária para poder adquirir baús de maneira mais rápida.
Imagem
Imagem
Atualmente a administração não possui nenhum plano de realizar está ação. A compra de Baús é feita exclusivamente pela moeda Goldsaways.

Creio que adicionar mais funções para a moeda citada é inviável.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Não sabemos se a administração tem em plano de botar a venda de baús por JCPoints, quem sabe no futuro, por enquanto somente por golds aways mesmo.
Boa tarde amigo! A sua sugestão ao meu ver é viável, creio que deveriam existir outras maneiras de adquirir um baú, porém isso é um critério Administrativo. Atualmente existe duas formas de adquirir um baú, em compra com GoldsWay e em eventos especiais realizados pela Administração.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Seria bastante útil a venda de baús por JcPoint's, porém, isto fica a critério do setor administrativo, até porque a venda de baú é realizada através da moeda GoldsWays, portanto, sugestão ao meu ver é inviável.
Possibilidade tem sim, mais não sabemos se nossa administração tem futuros nisso, por enquanto você conseguira comprar bau por Goldsaways.
Olá,Boa tade!
Caro jogador , em nosso site tem a opção de comprar baús , basta o senhor ter golds'w,custá apenas 20golds'w.
Sujestão inviavel,pois nossa administração ja deixou a compra de bau barato a compra de baús por golds'w ,não tem nessecidade da moeda JcPoint's para a compra de baús,mas fica a criterio administrativo,se coloca a moeda JcPoint's para a compra de baús.

Edited by Pryor

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Olá, atualmente, possuímos um valor bem acessível para compras de baús no servidor que são feitas através de GW's, os mesmos podem ser conseguidos através de outros meios sem ser depósitos, o que facilita ainda mais a compra, no entanto, pela adesão de JC Points ser meio "complicada" para alguns player creio que ficaria inviável implementar a compra de baús pela mesma.

Edited by Mickey_KB-

Mickey - MuAwaY
Projetando e construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Possibilidades sempre existem, porém, isto é critério da administração.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.