March 16, 20187 yr comment_5830076 Olá, pessoal tranquilidade? Então estou tentando recuperar a minha conta mais não me lembro o meu email existe alguma função que não precisa entrar por tickets? ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_ MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO. [Update] Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA.. Report
March 16, 20187 yr comment_5830078 Caso você obtém os dados da conta, você pode recuperar a mesma manualmente através da ferramenta de recuperar dados que existe no site, veja o tutorial abaixo e saiba como: http://forum.muaway....de-sua-account/ Caso você não tem em mãos os dados da certa conta e quer um auxílio para recupera-la, é necessário que você solicite uma ajuda administrativa através de um ticket, e caso o senhor não saiba enviar um ticket para o nosso administrador, acesse o tutorial abaixo: http://forum.muaway....-administracao/ Report
March 16, 20187 yr comment_5830079 Olha, se você tiver o seu número cadastrado, você pode recuperar por lá (Site só MuAwaY-> Recuperação de dados-> Recuperar por SMS->Ai você escolhe o que mais lhe convém). Caso contrário você só pode apenas recuperar isso via ticket. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
March 16, 20187 yr comment_5830080 Olá,Boa Tarde! Caro jogador,não há outra maneira de recuperar sua conta,há não ser via ticket. Sugiro que estejá enviando um ticket para nossa administração, lhe enviarão um formulario para o senhor estár preenchendo corretamente ,caso preencha corretamente,te ajudarão a recuperar sua conta. [Tutorial enviando ticket]:http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente, Pryor_ MuAwaY projetando & construindo a sua diversão. Report
March 16, 20187 yr comment_5830081 Você terá que enviar os dados pro seu e-mail através do login e terá que procurar por conta própria em seus emails algum e-mail do nosso servidor, se você encontrar basta logar na sua conta pelo web-site e realizar uma alteração de e-mail para algum que você consiga lembrar. Report
March 16, 20187 yr comment_5830082 Recomendo que o senhor entre em contato com a administração via ticket explicando essa situação que aconteceu com você, o processo de alteração será iniciado após a administração te enviar um formulário para que você preencha, esse procedimento é realizado para terem certeza que a conta é realmente sua. Report
March 16, 20187 yr comment_5830083 Você pode recuperar via SMS. Veja abaixo um pequeno tutorial de como proceder essa opção. Quote1º Acesse o nosso WebSite http://www.muaway.net/site.php; 2º No painel do usuário clique em "Relembrar dados"; 3º Clique em "Recuperar via SMS" e Selecione a opção desejada; 4º Por último preencha com os dados necessários e clique em "Recuperar". Lembre-se que para realizar tal ação é necessário ter seus dados confirmados e seu número de celular, caso contrário você terá que recuperar seu e-mail via ticket. Edited March 16, 20187 yr by Espanta Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
March 16, 20187 yr comment_5830084 - Todos os métodos disponíveis para recuperação de conta atualmente, necessitam da utilização do e-mail, seja para redefinir sua senha , ou para recuperar seu login de acesso, se você não se lembra do e-mail será impossivel recupera-la, já que o e-mail é algo de extrema importância e acesso pessoal. Edited March 16, 20187 yr by Mickey_KB- Mickey - MuAwaYProjetando e construindo sua Diversão ! Report
March 16, 20187 yr comment_5830085 Entre em contato com a nossa administração através via ticket solicitando a recuperação da sua conta, mas, você terá que responder um formulário que o setor administrativo irá lhe enviar, com os dados pessoais que você realizou a criação da sua conta. Caso todas as perguntas estejam corretas, a sua conta será recuperada novamente. Report
March 16, 20187 yr comment_5830088 Olá, Além da recuperação via e-mail, existe a possibilidade de recuperar seus dados através do sistema de SMS. Caso sua conta tenha um número de celular cadastrado, faça o seguinte: Quote→ Acesse [ www.muaway.net ] → Painel de Controle → Recuperar Dados → Recuperar por SMS * Se possuir o login da conta, selecione → Recuperar Senha * Se não possuir o login da conta, selecione → Recuperar Login Todavia se a conta não possui um número cadastrado, será necessário abrir um ticket solicitando a recuperação. Porém, como o Sr. não possui os dados de acesso, oriento-lhe a criar uma conta secundária e seguir os passos descritos no seguinte tópico: [Tutorial] Enviando ticket a administração http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ * O Sr. receberá um formulário para preenchimento e deverá responder o máximo de perguntas corretamente. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 16, 20187 yr comment_5830089 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Então estou tentando recuperar a minha conta mais não me lembro o meu email existe alguma função que não precisa entrar por tickets?
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.