March 16, 20187 yr comment_5830146 Coe, meu mu ta fechando toda hora dentro de poucos minutos o que pode ser isso? Edited March 16, 20187 yr by BRNTC Report
March 16, 20187 yr comment_5830149 Já tentou utilizar a rota alternativa? Caso não, recomendo que você utilize-a e veja se o seu jogo voltará ao normal. Se mesmo assim você não obter êxito, recomendo que você remova a compatibilidade do seu jogo, pois removendo a mesma você poderá obter resultados concretos. Saiba como remover: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Por fim, exclua os arquivos Update e Setting's para fazer uma atualização no seu jogo, pois sempre quando aparece algum problema com o meu jogo e eu excluo ambos arquivos, o mesmo volta á funcionar em perfeitas condições. Report
March 16, 20187 yr comment_5830150 Já verificou a sua conexão de internet? Caso esteja ruim, recomendo que você reinicie os eu moldem. Recomendo também que você realize os procedimentos abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/ Report
March 16, 20187 yr comment_5830151 Recomendo bque alterne entre as rotas (ativando/desativando a mesma). Caso persista, recomendo que exclua os arquivos Update e Settings da pasta do MuAwaY e tente abrir novamente. Lembre-se que o servidor está passando por certa instabilidade, logo tenha paciência caso o seu problema não seja solucionado. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
March 16, 20187 yr comment_5830152 Creio que o problema esteja relacionado com a sua internet, logo, recomendo que sua autoria acesse as configurações do launcher e ative/desative a opção de Rota Alternativa. Caso o problema ainda persista, reinicie sua internet por 02 minutos e tente acessar o servidor novamente. Edited March 16, 20187 yr by xGabryel Report
March 16, 20187 yr comment_5830160 Realize os procedimentos passados pelos membros do suporte e poste resultados! Report
March 16, 20187 yr comment_5830161 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
March 17, 20187 yr comment_5830307 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by BRNTC