March 16, 20187 yr comment_5830167 Não, pois eu estou online neste momento participando dos mata-matas que estão ocorrendo no trade + baú 01. Caso você não esteja conseguindo acessar o mesmo, recomendo que você desligue seu modem por 20 segundos e consequentemente faça o teste. Se mesmo assim você não obter êxito, peço que remova os arquivos Update e Setting's da pasta do MuAwaY e veja se desta vez você irá obter êxito. Report
March 16, 20187 yr comment_5830168 Boa noite, jovem. Não, atualmente o servidor está online, e de fato não tem nenhum tipo de instabilidade em minha residência, portanto, sugiro que reinicie sua conexão de internet e logo após ative a rota alternativa. Report
March 16, 20187 yr comment_5830169 Boa Noite! Está Online, estou conectado, neste caso, clique com o botão direito do mouse sobre o aplicativo/ícone do MuAwaY e posteriormente selecione “Abrir local do arquivo”, exclua os arquivos “Upadate e Setings” – que estão presentes na pasta do MuAwaY. Após realizar esse procedimento, reinicie o moldem e abra o launcher/jogo novamente. >> Rota Alternativa << “Abra o launcher” > “Opções” > “Rota Alternativa”. Se não estivar marcada, marque. Se estiver marcada, desmarque. Veja se consegue se conectar. Report
March 16, 20187 yr comment_5830170 Olá, boa noite, atualmente o servidor está online. Edited March 16, 20187 yr by Elemmen Atenciosamente, Elemmen. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
March 16, 20187 yr comment_5830171 Negativo, atualmente o Mu se encontra ONLINE e em perfeito estado. Como não está conseguindo logar, recomendo que realize os passos abaixo: QuoteAlterne de Rota (ativando/desativando a sua rota alternativa). Aproveite e reinicie o seu Modem de internet. Caso realizando o que foi passado acima o seu jogo continue sem abrir, realize os passos abaixo: Quote1 - Abra a pasta do MuAwaY 2 - Procure pelos arquivos "Update" e "Settings", e em seguida apague-os 3 - Tente abrir o MuAwaY novamente. Em caso de nada acima ter funcionado, recomendo que exclua o MuAwaY de sua máquina, baixe-o novamente, e o instale. @Poste resultados. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
March 16, 20187 yr comment_5830172 Acabei de realizar o teste, efetuando o login em minha conta pessoal, e certemente o servidor encontra-se em status: • Online. Ou seja, em perfeitas condições de uso! Atenciosamente! Report
March 16, 20187 yr comment_5830173 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente! Report