December 24, 201014 yr comment_612435 Olá,galera venho aqui,dar um feliz natal a todos,um prospero ano novo,esse ano a gente brincou,muito,sacaneamos os outros,foi um ano de pura diversão. Que Deus Ilumine todos,vocês,as suas familias. QuoteDesejo que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor, paz e harmonia. Feliz Natal!!! QuoteQue este bom velhinho não traga apenas presentes, mas sim muita paz para o próximo ano. Anteciosamente:LimaoBK MuAwaY:Projetando e construindo a sua diversão!! Gente é meu fã entao use: Report
December 24, 201014 yr comment_612438 Amigo, Feliz Natal para voce e sua familia, que venha ter um otimo fim de ano, e um começo melhor ainda;) Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
December 24, 201014 yr comment_612442 Muito Obrigado, Tenha um ótimo Natal,e novo ano melhor ainda... Report
December 24, 201014 yr comment_612443 Feliz Natal a Você também, porém um membro da STAFF já criou um tópico para que todos desejem feliz natal, isso para evitar flood. Acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/66939-feliz-natal-a-todos/page__p__612023&#entry612023 Vá lá e deseje feliz natal a todos Abraços. live your dreams Report
December 24, 201014 yr comment_612445 Obrigado , Feliz Natal e Um Próspero Ano Novo Pra Você Também ! DESATIVADO Report
December 24, 201014 yr comment_612450 Caro , Um Feliz Natal a voçê , Um prospéro ano novo DEUS Ilumine voçê e toda sua Familia Hoje e sempre . Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
December 24, 201014 yr comment_612453 Obrigado limaobk, Te desejo tambem um feliz natal e um prospero ano novo,que sua vida seja repleta de alegrias daqui pra frente. Quisera Senhor, neste Natal armar uma árvore dentro do meu coração e nela pendurar, em vez de presentes os nomes de todos os meus amigos. Os antigos e os mais recentes. Aqueles que vejo a cada dia e os que raramente encontro. Os sempre lembrados e os que às vezes ficam esquecidos. Os constantes e os intermitentes. Os das horas difíceis e os das horas alegres. Os que sem querer eu magoei, ou sem querer me magoaram. Aqueles a quem conheço profundamente e aqueles a quem conheço apenas as aparências. Os que pouco me devem e aqueles a quem muito devo. Meus amigos humildes e meus amigos importantes. Os nomes de todos que já passaram por minha vida. Uma árvore de raiz muito profunda para que seus nomes nunca mais sejam arrancados do meu coração. De ramos muito extensos, para que novos nomes vindos de todas as partes venham juntar-se aos existentes. De sombras muito agradáveis para que nossa amizade seja um aumento de repouso nas lutas da vida. Atenciosamente, BrunoTM. MuAway! Projetando e construindo sua diversão. Atenciosamente, EasyPlay. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
December 24, 201014 yr comment_612457 Igualmente. New Sign Powered: QuoteQuoteAtenciosamente -CoreanO, Mu-AwaY Projetando & Construindo Sua Diversão Report
December 24, 201014 yr comment_612722 Obrigado Pra Você Também Atenciosamente,-AwaY-SG-,MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão Report
December 25, 201014 yr comment_614011 Feliz Natal a Vc Tbem ! DESATIVADO Ultimo Elogio e Despedida Report
December 25, 201014 yr comment_615129 Feliz natal e um prospero ano novo Tópico Fechado Atenciosamente, Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
Que Deus Ilumine todos,vocês,as suas familias.
MuAwaY:Projetando e construindo a sua diversão!!
Gente é meu fã entao use: